segunda-feira, 6 de julho de 2015

Saibam mais sobre a ARTHANUS


Arthanus é uma banda de viking metal paulista que estão na cena a pouco mais de 5 anos, porém já possuem muita maturidade e qualidade musical para executarem um excelente trabalho. Com brutalidade em seu vocal que hora parte para uma praia mais Death metal e hora toda velocidade do Thrash metal. Com arranjos muito bem elaborados, eles já tem em sua discografia um EP o "Asgard Palace" que vocês podem baixar gratuitamente no site oficial da banda, e não para por ai, eles prometem lançar em setembro desse ano o seu primeiro álbum (full length). Acompanhe a banda Arthanus nas redes sociais e fique por dentro das notícias e novidades sobre os caras, bem como sua agenda de shows e lançamentos que estão por vir.


Saibam mais sobre a banda:


Fundada em 2010, na cidade de São Caetano do Sul, pelos guitarristas Saulo Peghin e Fellipe Magri, a banda Arthanus foi criada com o objetivo de disseminar o estilo Viking/Death Metal com propostas temáticas nórdicas.
Pouco tempo depois, já com algumas composições finalizadas, a banda foi integrada pelo baterista Rogério Luque, hoje em dia substituído temporariamente pelo Gustavo Abreu, pelo baixista Atila Paloppi e o vocalista Thiago Valente.
Atualmente, os integrantes estão em processo de gravação do seu primeiro álbum (full length) com lançamento previsto para Setembro de 2015 e continuam divulgando seu EP "Asgard Palace", o qual obteve bastante elogios do público e críticos admiradores do estilo.


Formação:

Thiago Ap - Vocal
Saulo Peghin - Guitarra
Fellipe Magri - Guitarra
Atila Paloppi - Baixo
Gustavo Abreu (Substituindo temporariamente Rogério Luque) - Bateria


Track list:"Asgard Palace"


1 - Asgard Palace

2 - Ode to my enemies

3 - Legion of gods




Vídeo:



Contato Arthanus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário