terça-feira, 28 de julho de 2015

Scars From The Last Fight: guitarrista deixa a banda


O grupo de metalcore, Scars From The Last Fight, anuncia a saída de seu guitarrista Anderson Emídio, que gravou o debut álbum da banda e também estava acompanhando o grupo em suas apresentações ao vivo.

Alegando motivos pessoais, o músico deixa a banda, conforme o comunicado escrito pelo grupo:

"É com pesar que anunciamos a saída de Anderson Emidio da Scars From the Last Fight por motivos pessoais. Gostaríamos de evidenciar que todos os anos que trabalhamos juntos foram marcantes em nossas vidas. Agradecemos pelos momentos únicos ao seu lado nosso eterno irmão. Desejamos muita felicidade em sua nova jornada.

A Scars From the Last Fight continua suas atividades normalmente e já estamos preparando algumas novidades para vocês. Aguardem!"

O Scars From The Last Fight segue em divulgação de seu primeiro álbum recém lançado, e atualmente está fazendo audições e ensaios para a sequência de sua tour.

Os jornalistas interessados em entrevistas com os integrantes da banda, ou receber o primeiro álbum da banda e material promocional, deverão entrar em contato no e-mail imprensa@furiamusic.com.br , e os contatos de shows devem ser feitos através do e-mail info@scarsfromthelastfight.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário