terça-feira, 14 de julho de 2015

Vetor: primeiras impressões do vindouro álbum impressionam!


Recentemente o grupo paulista VETOR anunciou que o lançamento de seu aguardado debut ‘Chaos Before The End’ será feito em breve pela renomada Shinigami Records.

Fora anunciado também que ninguém menos que o lendário produtor sueco Fredrik Nordström (Opeth, Arch Enemy) finalizou o trabalho do quinteto proveniente do Litoral Paulista. O que gerou ainda mais expectativa pelo trabalho que mescla como poucos Heavy e Thrash Metal.

O já tradicional editor do site Metal Samsara teve acesso antecipado ao material e simplesmente declarou: “o sucesso é certo.”

Entre tantas palavras positivas, o redator ressaltou a habilidade do grupo em mesclar peso e melodia de forma suave e inteligente:

“O que diferencia a banda de muitas de seu gênero é sua queda acentuada para o lado mais agressivo de seu trabalho. Mas óbvio que isso de forma alguma oblitera as melodias. Longe disso, elas são claras e sensíveis, ajudadas pela técnica de seus músicos.”

O trabalho recebeu nota máxima e a resenha pode ser conferida aqui:


O álbum foi gravado no estúdio O Beco, em Santos, e produzido por Anibal Pontes no Pontes Studios no Reino Unido. A arte de capa foi feita por Jean Michel da Designations Artwors quem tem no seu currículos as artes dos recentes trabalhos de Skinlepsy e NoWrong, entre outros.

Em breve mais informações e uma data oficial de lançamento. Confira no seguinte link uma prévia do disco:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário