sexta-feira, 31 de julho de 2015

Luís Kalil: compre já a sua cópia física ou digital de ‘Insight’


Uma das revelações das seis cordas do Brasil, LUÍS KALIL, já está com seu álbum de estreia a venda.

Lançado de forma independente, o debut, intitulado “Insight”, está disponível para compra la Die Hard. que entrega em todo o Brasil, através do link: http://goo.gl/oaagWx. “Insight” também está disponível em formato digital em lojas como Itunes, Amazon, Google Play, Deezer, Rdio, Rhapsody, Xbox Music e emusic, além de estar também no Spotify.

O material conta com oito faixas, sendo que em duas delas há a participação dos renomados vocalistas Edu Falaschi, do Almah, e Iuri Sanson, do Hibria. A produção do disco também contou com um time de peso, foram recrutados os músicos Renato Osorio e Benhur Lima, ambos também do Hibria.

Recentemente o guitarrista lançou um lyric video para a faixa “Mr. Fire”, que conta com um dueto dos vocalistas supracitados. Confira:


Apesar de ainda jovem, atualmente com 16 anos, Luís Kalil já se apresentou no Brasil e Estados Unidos, onde também participou do famoso EMGtv, programa que já contou com músicos como Zakk Wylde, Tony MacAlpine, Jeff Loomis, Ritchie Faulkner, Geezer Butler, entre outros nomes já consagrados. Além de ter se apresentado em Los Angeles na NAMM Show, uma das maiores feiras de música dos EUA.






Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário