terça-feira, 21 de julho de 2015

Daydream XI: detalhes do novo clipe apontam ares de superprodução


Que o DAYDREAM XI sempre faz o máximo para elevar a qualidade de tudo que lança já está claro, mesmo antes de seu elogiadíssimo debut, mas quando achamos que nada surpreenderá mais, o grupo de Prog Metal nos encanta novamente.

Agora podemos acompanhar os passos finais da produção de seu novo clipe, desta vez para a música ‘Keeping The Dream Alive’, e dá pra sentir todo o capricho do grupo e da equipe de produção, seja pelos cenários escolhidos, caracterização e até mesmo pelos pôsteres de divulgação, tudo remete àquele ar de superprodução.

A equipe técnica está sendo dirigida por Ulisses da Motta. De forma exclusiva, toda a equipe, fotos das locações e ainda algumas fotos da banda em ação podem ser conferidas no Instagram oficial do DAYDREAM XI: https://instagram.com/daydream.xi/

‘Keeping The Dream Alive’ foi retirada de ‘The Grand Disguise’, lançado pela alemã Power Prog e que ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites da mídia especializada no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.







Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário