segunda-feira, 13 de julho de 2015

PANDEMIA FEST: Festival nasce promissor no RS


Foi dada a largada nessa semana para o 1º “Pandemia Fest” que contará com os mais variados estilos, envolverá o Death Metal preciso da banda Morthur, o Grindcore brutal da banda D.L.M., o Thrash Metal agressivo da banda Krozodus, a presença de palco indiscutível da banda Southern Hellbound e toda a velocidade dos maníacos da Battalion.
Os organizadores do evento apostaram em uma receita que já deu certo uma vez, trazer como “headliner” uma banda que já caiu no gosto dos fãs da região, Battalion se apresentará pela segunda vez e ao lado de bandas que já dividiu palco, pois das cinco bandas do atual ‘cast’ quatro já dividiram palco no 1º “EN” Carna Rock Metal Fest, onde apenas D.L.M. não esteve presente.
Morthur vem finalizando sua primeira demo e apresentará ela na íntegra pela primeira vez ao público Erechinense, já Battalion vem divulgando seus dois trabalhos o “Empire of Dead” e seu último trabalho recentemente lançado intitulado “Tyrant of Evil”, D.L.M. também vem divulgando seu novo trabalho “Fúria Infinita” que recentemente foi lançado pela Cripta Discos, Krozodus já está em estúdio a alguns meses para gravação do seu primeiro trabalho e vem organizando alguns eventos como esse para a divulgação as músicas novas e também apoiar a cena da região, Southern Hellbound também entrou em estúdio a alguns meses e vem aos poucos terminando as gravações do seu novo trabalho.
O festival contará com a parceria e o apoio da Sangue Frio Produções na parte da divulgação, a empresa recentemente vem fechando parcerias com produtores do Brasil inteiro para executar esse tipo de trabalho, o “Pandemia Fest” é um dos primeiros a serem montados dessa forma e vem dando muito certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário