sexta-feira, 24 de julho de 2015

Rebaelliun: banda assina com gravadora europeia e anuncia título do novo álbum


Desde que anunciou seu retorno, as novidades do REBAELLIUN não páram. A banda agora revela que a gravadora europeia Hammmerheart Records fará o relançamento de todo o trabalho do grupo.

A parceria com a gravadora já vem de longa data, a Hammmerheart, com sede na Holanda, foi responsável pelos primeiros lançamentos do REBAELLIUN na Europa. Com o contrato retomado, o primeiro relançamento será em outubro, do primeiro EP da banda, “At War” (1999), em forma de 7". Também estão confirmados os lançamentos do álbum “Burn the Promised Land” (1999) e do último álbum da banda “Annihilation” (2001), em datas ainda a serem anunciadas. Os relançamentos também terão opção de luxo, digital e vinil.

A outra novidade é que a gravadora também fará o lançamento do próximo álbum do REBAELLIUN, já intitulado “The Hell’s Decrees”, e que será gravado nos próximos meses e tem previsão de lançamento para maio de 2016.

O REBAELLIUN se consolidou como um dos principais nomes do metal extremo nacional, sendo considerado uma das grandes potências brasileiras, com uma série de shows e reconhecimento de grandes nomes do Death Metal mundial.

Desde o retorno, duas entrevistas com a banda foram feitas, confira:





Sites Relacionado:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário