quinta-feira, 9 de julho de 2015

Daydream XI: baixista anuncia parceria com a Warwick


O baixista Tomás Gonzaga acaba de assinar uma parceria com a tradicional companhia alemã de baixos, amplificadores e acessórios Warwick, uma das principais no mercado mundial.

“A Framus & Warick Basses é uma das maiores marcas de instrumentos musicais do planeta, que patrocina diversos músicos que marcaram a história da música, tais como Robert Trujillo (Metallica) e Adam Clayton (U2)! Tornar-me parte dos parceiros da Warwick é um sonho realizado! Timbre, ergonomia, poder e versatilidade são tudo que eu sempre procurei e encontrei no modelo Thumb BO 6 cordas. Muito além de saber do poder da Warwick, eu acredito na sua qualidade e confiabilidade.” – comemora Tomás.

Para conhecer mais sobre a empresa, visite o link: www.warwick.de

Já sua banda, DAYDREAM XI, segue na produção de seu novo videoclipe. A equipe técnica está sendo dirigida por Ulisses da Motta. Toda a equipe, fotos das locações e ainda algumas fotos da banda em ação podem ser conferidas no Instagram oficial do DAYDREAM XI:


O clipe faz parte da divulgação de ‘The Grand Disguise’, álbum que ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites especializados no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.



Contato: contact@daydreamxi.com


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário