sexta-feira, 10 de julho de 2015

Saibam mais sobre a DRIVEBOX


A Drivebox é uma banda de São Paulo. Não é definida por apenas um estilo, a banda é livre, como todas são, para viajarem nesse universo de estilos dentro do metal, porém suas passagens pelo hardcore, grunge e as vezes punk, faz com que seja um diferencial entre as bandas de cada estilo nas suas devidas individualidades. A Drivebox acaba de lançar o seu primeiro EP com 4 super canções, que sem dúvidas mostram todo o potencial e personalidade forte da banda. O Don´t Bother foi oficialmente lançado em maio de 2015 como mostra a publicação no blog oficial da banda. Com pouco mais de 3 anos de estrada, não se precipitem em tirar conclusões equivocadas sobre a banda, antes de curtir o som dos caras, que pode ser por Streaming ou se preferir baixar o EP "Don´t Bother" está disponível gratuitamente pelo link:
https://mega.co.nz/#!kgwlWQBY!51nwMA8MBAAuvL8dsxpH9E4C-lWMeCa_4056g1Apf8k

Acompanhe o trabalho e curta a fã page da banda Drivebox nas redes sociais e fique por dentro das notícias e novidades sobre os caras, bem como sua agenda de shows e contatos.
























Saibam mais sobre a banda:

Formada no 1º semestre de 2012 a banda paulistana Drivebox era composta por Cesinha Santisteban (ex-Hateen) no baixo e vocais, Caio Santisteban / Skeeter Valentino nas guitarras e Daniel Cassola na bateria.
Hoje, a banda está mexendo na formação e acabou de lançar o 1° EP (Don´t Bother) pela SWANG DISCOS. O EP pode ser ouvido e baixado no Blog Oficial da Banda.
A Banda mistura a Agressividade do Grunge com melodias de Hardcore e um pouco de Punk.

Em breve a banda estará de volta aos palcos!


Formação:

Cesinha Santisteban - Voz e Baixo
Caio Santisteban - Guitarrra
Skeeter Valentino - Guitarra
Daniel Cassola - Bateria


Track list:

1- Superworld
2- Pills
3- Lucky Man
4- Don´t Bother


Vídeo:



Contatos:

ceosantisteban@gmail.com
11 3384-8660
11 9 7113-7711 (c/ Myrtes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário