quarta-feira, 8 de julho de 2015

Saibam mais sobre a CALIFORNIA


A CALIFORNIA é uma banda de rock alternativo do litoral de São Paulo, mais precisamente da cidade de Maresias. Fundada desde 2008 por um grupo de amigos que estudavam juntos na época, a banda na qual os integrantes aparentam ser bem jovens, porém possuem uma qualidade e personalidade musical comparáveis a bandas consagradas e de renome. 
Mantendo um estilo de rock mais atual, mais alternativo, voltado mais para o público jovem, a banda segue em ritmo de lançamentos. Após o lançamento do último EP "La Vendetta", eles lançaram um vídeo oficial do single "Baile de Máscaras" que pode ser visualizado na íntegra logo abaixo. Acompanhe a banda CALIFORNIA nas redes sociais e fique por dentro das novidades e lançamentos dos caras.



Saibam mais sobre a banda:


A California é uma banda caiçara do litoral norte de São Paulo que une elementos de new metal, post-hardcore, rock alternativo e música eletrônica resultando numa sonoridade única do que até então já era conhecido pela região em que reside. Formada inicialmente por amigos do colégio por volta de 2008 quando a banda ainda se chamava "Chaos" e almejava tocar pelos festivais da região, os únicos membros fundadores restantes são Will Takashi(Vocalista) e Léo Iório (Guitarrista/segunda voz) e junto com Cello (Baixista), Leís (Guitarrista) e Jonathan (Baterista) formam a banda que hoje é conhecida por CALIFORNIA, nome inspirado por ter muitas bandas californianas como influência.

Tendo um álbum (Fênix, de 2011) e um EP (Até O Fim, de 2013) a banda conseguiu crescer pelo litoral e tocar nos mais diversos festivais da região, mas só agora às vésperas de lançarem seu terceiro trabalho, o EP "La Vendetta" é que a banda deu uma guinada no som e no público. Após o clipe do primeiro single do novo EP, "Baile de Máscaras" que foi produzido pela própria banda em parceria com Luana Mascari e Jefferson Amorim da Gaijin Sentai, a banda caiu de vez no gosto do público e vem ganhando fãs rapidamente por onde passa. Além do lançamento do EP é planejado ainda um clipe para cada música do mesmo, com o próximo ainda para 2015 e com a mesma produção de "Baile de Máscaras".
Com certeza uma grande soma no cenário independente do estado de São Paulo e que só tem a evoluir cada vez mais.


Formação:

Will Takashi (Voz/Synth)
Léo Iorio (Guitarra/Voz)
Leís (Guitarra Principal)
Cello (Contra Baixo)
Jonathan (Bateria)


Videoclipe da atual música de trabalho:




Redes sociais:

Facebook:
https://www.facebook.com/BandaCalifornia
Twitter: https://twitter.com/SingCalifornia
Instagram: https://instagram.com/bandacalifornia/
Soundcloud: https://soundcloud.com/bandacalifornia
Contato para shows: contato_california@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário