sexta-feira, 17 de julho de 2015

BANDA CÂNTARUS em: "Renato Russo e sua Legião Urbana"


Sem dúvidas que o show memorável realizado pela Banda Cântarus ontem no Teatro Sesi em Campos dos Goytacazes foi digno de espetáculo teatral. O show que retratou e fez, todo o teatro lotado em um coro espetacular, cantar as músicas de um dos maiores ícones da cena rock and roll dos anos 80, porém com toda personalidade e qualidade da Banda Cântarus que fez questão de imprimir todo seu estilo nas músicas. A apresentação que prendeu atenção do público do início ao fim e fez com que todos, ao convite da banda, ficassem de pé para curtirem o final do show bem próximo aos músicos.

"A Banda Cântarus não faz cover e sim Especiais" - declarou o vocalista, Fabrício Chaves.

A banda que segue em o que podemos dizer de uma turnê de apresentação do Especial "Renato Russo e sua Legião Urbana", passando pelas cidades de Macaé-RJ (15/07), Campos-RJ (16/07) e por fim Itaperuna (17/07), todos realizados nos Teatro Sesi das cidades.

Acompanhe a Banda Cântarus nas redes sociais e fique por dentro das notícias, dos projetos, da agenda de shows e principalmente dos lançamentos já prometidos pelos caras.

Em breve vocês poderão acompanhar aqui no blog Resenha do Rock, um Bate Papo exclusivo concedido pela banda bem como trechos do show e mais algumas fotos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário