quarta-feira, 29 de julho de 2015

Metalmorphose: videoclipe para a música ‘Marcas do Tempo’ está disponível


Os heróis do Metal nacional estão com um novo videoclipe, agora para a música ‘Marcas do Tempo’, retirada do recém-lançado álbum ‘Fúria dos Elementos’.

O clipe editado pelo próprio baixista da banda, André Bighinzoli, e une um pouco da história desta grande banda, intercalando imagens de performances atuais com algumas do início do METALMORPHOSE. As imagens foram retiradas do show de lançamento em BH (Igor Arruda, Filipe Barizon e Dayane Rodrigues), do vídeo promocional do Fúria (Beto Zepher), imagens criadas como banner eletrônico para o show do Metalmorphose no Super Peso Brasil (Marcelo Chelles) e fotos do Rock Humanitário (The Stalker).


Este é o segundo clipe retirado de ‘Fúria dos Elementos’, anteriormente um vídeo para a música ‘Corda Bamba’ havia sido lançado:


‘Fúria dos Elementos’, que já está disponível para venda diretamente com o grupo ou nas melhores lojas especializadas do país.

Lembrando que o METALMORPHOSE, irá aportar na cidade de São Paulo neste fim de semana!

O grupo se apresenta no Manifesto Bar no dia primeiro de agosto, sábado. As portas serão abertas às 18h e o METALMORPHOSE estará no palco exatamente às 18h30! Além do lendário grupo carioca, se apresentam as bandas Válvera e Muqueta Na Oreia.

Mais informações, ingressos antecipados e detalhes podem ser conferidos pelo link: 

Ingressos promocionais podem ser adquiridos na loja Die Hard, na Galeria do Rock.




Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário