quarta-feira, 8 de julho de 2015

Zombie Cookbook: celebrando a grande repercussão do videoclipe!


Nem as amáveis mães dos putrefatos zumbis poderiam sonhar com isso, mas a verdade é que o primeiro clipe do ZOMBIE COOKBOOK, ‘Motel Hell’, foi um sucesso!

“Nunca esperávamos por isso”, comenta o vocalista Dr. Stinky, “realmente é um trabalho muito bem feito no ponto de vista técnico, a maquiagem, os efeitos, a direção, ficou tudo, como posso dizer… bonito!” 

O guitarrista Horace Bones também foi pego de surpresa com a receptividade do trabalho: “claro que caprichamos, mas é um clipe de nojeira, serial killers e moças desnudas, tudo regado a Death Metal, ou seja, mais anticomercial impossível. Recebemos até resenhas do clipe, isso foi demais!” 
Realmente o ZOMBIE COOKBOOK recebeu análises do clipe por alguns principais portais brasileiros como Rock Express que citou como “um dos melhores vídeos dos últimos tempos” e o Mondo Metal que foi taxativo: “é o melhor clipe nacional do ano!”. O vídeo ainda recebu destaque nos sites Arte Metal e Música Ofensiva. 

“Queremos agradecer todo o apoio e comoção em cima do nosso clipe, realmente é muito importante para nós. E por isso prometemos que todos que assistiram ou vão assistir logo o clipe nós não mataremos.” – agradece carinhosamente o vocalista. 

O clipe teve produção do Ciclope Studio e foi dirigido por Charles da Silva e os efeitos especiais, maquiagem e nojeiras por Rodrigo Aragão & Jorge Allen. 


O ZOMBIE COOKBOOK está no estúdio Audio Goblin onde grava seu novo trabalho. Em breve mais detalhes do que podemos esperar do novo disco de nossos heróis da danação. 



Contato: contato@zombiecookbook.com.br


Sites Relacionados: 

Fonte: Metal Media