sexta-feira, 10 de julho de 2015

Saibam mais sobre a MORTAGE



A MORTAGE é uma banda de Thrash metal da cidade de Campinas-SP. Fundada desde 1998 eles que foram ao longo dos seus mais de 17 anos de estrada, adquirindo personalidade e amadurecimento musical, chegando sem ao menos copiar de outras bandas, em seu estilo mais precisamente definido. Com bastante velocidade em seu vocal, riffs excepcionais e toda agressividade, típicos do thrash, eles já possuem 3 trabalhos já lançados, o demo “Going to the other side” lançado em 2001, o full-lenght “Trench for Evolution”  em 2006, o também full “The War is Not Over” lançado em 2011 e 1 slip DVD “Just Kill and Kill Again”. Atualmente eles trabalham para lançar um trabalho em vinil, e seguem em composições de um novo trabalho previsto para o segundo semestre de 2015. Acompanhe o trabalho da banda MORTAGE nas redes sociais e fique por dentro das notícias, novidades e lançamentos sobre os caras.




Saibam mais sobre a banda:


Banda formada em 1998 em Campinas/SP por Daniel Beraldo (Bateria), após muitas mudanças de formação a banda se estabilizou com os integrantes.
Fábio Lupus– VOZ, Adriano Jurandir Justino– GUITARRA, André Boonen “Zoinho” – GUITARRA, Hélio Brandão– BAIXO, Daniel Beraldo– BATERIA.
O Mortage aos longos dos anos foi moldando seu estilo de som que gira entorno do Thrash/Death/Black Metal, com muita personalidade, sem ser cópia de nenhuma outra banda do gênero. A banda possuí em sua existência participações em coletâneas pelo Brasil e também fora do país, participou de diversos eventos importantes pelo Estado de São Paulo e Brasília, como abertura de shows para bandas do metal nacional e internacional. A banda foi lançada pela “Kill Again Records” tanto no primeiro álbum quanto no segundo como também no DVD.
Atualmente o Mortage prepara um split em vinil e também novas composições para a continuação do novo álbum previsto para o meio do ano de 2015. Segue abaixo discografia da banda.


Formação:

Fábio Lupus - Vocal
Adriano Justino - Guitarra
André Boonen - Guitarra
Hélio Brandão - Baixo
Daniel Beraldo - Bateria


Vídeo:



Contato:




Adriano adriano.mortage@gmail.com

Daniel dtaberaldo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário