Parceiros

Som do Darma Produção e Comunicação

Fundada em 2008, a SOM DO DARMA é capitaneada por Eliton Tomasi, produtor cultural, fundador e ex-editor da revista Valhalla. São 19 anos de experiência aplicada no desenvolvimento de um trabalho focado na nova realidade da indústria musical, sempre atualizados com as tendências e toda relação da música com a tecnologia.

Artistas: Noturnall  /  Primator  /  Pop Javali  /  Uganga  





A Sangue Frio Produções vem com o intuito de movimentar o Underground Nacional, seja com eventos, parcerias com bandas, imprensas com qualquer veículo que possa somar junto ao Underground, no intuito de trazer bandas undergrounds mais pra perto da produtora estamos trabalhando com um projeto chamado "União Underground" onde visa viabilizar mais eventos e que as bandas possam estar sempre se ajudando.

Artistas: AttracthA  /  Battalion  /  Morthur  /  Amen Corner

J Duarte Design
Se uma banda não tem nenhum material gráfico, nós desenvolvemos tudo que ela precisa. Começamos pelo logotipo, passamos para a criação da arte da capa de CD/DVD com encarte, enviamos o arquivo pronto e finalizado em formato próprio direto para impressão. Criação de Artes, Capas de álbuns, Cartazes, Layout para redes sociais, Websites. Conheça alguns de seus trabalhos:

Websites: Angra  /  Korzuz  /  Age of Artemis  /  Nervosa

Layouts: Manifesto Bar  /  Roadie Crew  /  Ricardo Primata

Entre e contato conosco e ganhe um super desconto no website da sua banda


A Furia Music é uma produtora especializada em entretenimento no meio musical, composta por produtores, profissionais de imprensa, marketing e promoters; com expertise em todas as fases do evento, desde a negociação do show, passando pela publicidade, promoção, acompanhamento da montagem e direção executiva, técnica e artística; fornecendo assim um serviço qualificado de management, booking e entretenimento.

Artistas: Shadowside  /  Machinaria  /  Krucipha  /  Edu Falashi





Under Construction Camisetas Alternativas

Criação e vendas de camisas de várias bandas de rock, seriados, games, desenhos, etc...









No mundo atual, a comunicação e a interatividade são requisitos essenciais para o crescimento de uma banda e/ou empresa. A Metal Media tem o objetivo de fazer sua banda ficar conhecida no cenário equivalente, trabalhando com a assessoria de comunicação necessária para a divulgação de seu material, além de cuidar de toda a parte burocrática que envolve o lançamento de um novo álbum, single, EP, DVD, entre outros.


Alguns artistas: Hibria  /   Vetor  /  Panzer  /  Metalmosphose  /  Krucipha


SERVIÇOS

ASSESSORIA DE IMPRENSA
BOOKING

Nenhum comentário:

Postar um comentário