quinta-feira, 9 de julho de 2015

Saibam mais sobre a KAMIKAZE KILLERS


A banda Kamikaze Killers está na cena desde 2009, fundada na cidade de Recife-PE. Com esses mais de 5 anos de estrada eles tem personalidade definida e estão muito amadurecidos musicalmente para tocarem um Grunge de qualidade, fãs do Alice in Chains vão se identificar muito bem com a banda. Já possuem em sua discografia 2 trabalhos lançados, o álbum "Long Road" e o "Shadows of The Past" lançado em 2014, onde em seguida, lançaram um DVD e sairam em turnê pelo estado de São Paulo. Acompanhem a banda Kamikaze Killers pelas redes sociais e fique por dentro das notícias e novidades sobre os caras.


Saibam mais sobre a banda:


Kamikaze Killers teve inicio em Dezembro de 2009 quando Victor convidou Hugo, Jonathan e Ricardo para preencher o espaço que havia no evento Boa Viagem, chamado "Alternative Rock Festival" e isso restando apenas uma semana para o evento. Todos se dedicaram mas acharam que não sairia daquilo.
Depois de um longo tempo parados, em Fevereiro de 2011 surge uma necessidade de uma banda para preencher um espaço e novamente faltando uma semana, lá estava a "K3" se preparando para a volta aos palcos. Esse show foi uma grande porta aberta para convites, onde a banda começou a pensar como profissionais e enquanto se preparavam, receberam a notícia de que o baterista precisaria sair por não conciliar o tempo entre o trabalho, o estudo, shows e ensaios com a banda e como sina, faltando uma semana para o próximo show, fizeram testes e convites e então conseguiram Diego, que ajudou a dar andamento aos trabalhos divididos entre shows, gravações e material de divulgação, essa formação foi determinante na gravação das músicas Over Yet e Piece of Me.
Depois de um longo período com a banda Diego resolveu dar a notícia de sua saída, por motivos financeiros preferiu se ausentar. Os Kazes acharam até que seria brincadeira, pois, essa notícia veio em pleno 1 de Abril de 2012. Mas não desanimaram e quando a ficha caiu. Engatilharam um convite à Gustavo Costa que trouxe uma cara nova para a banda, mais peso e harmonia musical e foi determinante para as novas composições fazendo um ótimo trabalho. Foram finalizados materiais de divulgação, gravações das músicas que compõem o primeiro álbum e a inclusão de um projeto paralelo de tributos à bandas conhecidas do Rock.
No inicio de do ano de 2013 Ricardo Monteiro teve que se ausentar por motivos pessoais e isso trouxe Josias Prego para família dos Kazes e com essa formação a banda teve um crescimento muito forte no profissionalismo e levou a KamiKaze Killers à palcos de festivais de renome nacional como o FIG - Festival de Inverno de Garanhuns e o Planeta Rock II edição realizado em São José do Rio Preto-SP, onde a banda conseguiu o prêmio de quarto lugar no concurso. Esse foi seu primeiro prêmio e o show mais longe de sua cidade.
No fim de Agosto de 2013 a saída inesperada de Gustavo Costa foi um baque para os integrantes da banda, porém os trabalhos não pararam e os trabalhos em busca de um novo baterista, trouxeram a entrada de Leo David que entrou de cabeça na sua nova função. E é com alegria e determinação, além de muito Rock N' Roll na veia conseguimos agradar o público. Queremos sair do anonimato e isso não vai demorar muito para acontecer. Isso é Rock N' Roll, isso é a vida, isso é trabalho, isso é KamiKaze Killers.


Formação:

Victor Togakuri: Singer - Guitarrist
Phillipe Jonathan: Guitarrist
Josias Prego: Bass
Leo David: Drums


Vídeo:



Contato:





Nenhum comentário:

Postar um comentário