terça-feira, 14 de julho de 2015

Saibam mais sobre a CORAL



A CORAL é uma banda de METAL Argentina, mais precisamente de Buenos Aires. Estão a pouco mais de 5 anos na estrada, porém possuem competência e personalidade comparadas a bandas que já estão na cena a muito mais tempo. Eles já tem um EP, o “Dueño Del Tiempo”, publicado e lançaram em 2014 o seu primeiro álbum full, o "Arecho" e seguem fazendo shows de divulgação do álbum por toda Argentina. Acompanhe a banda CORAL nas redes sociais e fique por dentro do trabalho dos caras, bem como notícias, novidades e lançamento da banda.



Saibam mais sobre a banda:



É formado no início de 2010 como solista do projeto renomado guitarrista FACUNDO CORAL (ex-TREN LOCO, antigo GILLMAN, CRONOS ex, ex STRATUZ).
Facundo Coral cultivou sua carreira musical na VENEZUELA no meio a parte 80´s do lendário como GILLMAN, STRATUZ, sendo este último o projeto mais pessoal de Facundo, tanto para iniciar sua solista de carreira decide resgatar questões CRONOS para sua lista de bandas de CRONOS vivem.

Ela apareceu na Venezuela para apoiar IRON MAIDEN e METALLICA, entre outras bandas internacionais e visitou os Países Baixos, Alemanha, Espanha e Portugal ao lado de STRATUZ.
Ele também fez shows para toda América Latina junto com o TREN LOCO e GILLMAN, em várias ocasiões.

Muitos registros gravou Facundo com uma longa e promissora carreira, e desde que ele voltou para a Argentina participou de grupos nacionais (FEANOR, SPERANTHAS, VECTOR), sendo o mais importante TREN LOCO, onde ele foi convidado várias vezes para tocar ao vivo e gravação, até que um membro estável desse grupo de 2007.

Em 2010 CORAL de concreto é como ideia juntamente com músicos convidados, realizando alguns shows em Buenos Aires e começando a compor material.

Em 2011 é gravou o Ep "Proprietário do tempo", que contém 5 faixas, com a formação:

Facundo Coral: guitarras
Germán Bobb: bateria
Carlos Soutullo: baixo
Facundo Gomes: voz


Esta gravação tem muito boas críticas da imprensa e aceitação do público metaleiro.

CORAL continua a fazer apresentações em Buenos Aires, que destaca a participação no Festival "Tudo Metal" em sua edição 2011.
Em 2012 eles compôs em gravou o que será o hino da carga da Venezuela "Lei do punho" apresentação do grupo. Também neste ano a banda entra em sala de ensaio para compor e pre-producir estréia sua placa.

Já venha 2013 eles começar a gravar seu primeiro álbum e entra as vozes Elias Stohge, completando a formação atual:

Facundo Coral: guitarras
Elias Stohge: voz
Germán Bobb: bateria
Carlos Soutullo: baixo


Este ano 2014 termina misturado e ser o mestre de "Arrecho", primeiro CD oficial da banda. Este disco vem à luz em agosto de 2014, sendo editado e distribuído pela gravadora Icarus música reconhecida. A partir deste momento o CORAL começa a dar continuidade em seus shows pela Capital, grande Buenos Aires e começa a se transformar as províncias argentinas. Em outubro do presente ano é parte do grande metal Festival "Metal para todos 7" junto com grandes bandas do estilo.

Participa em Cosquín 2015 e vários Shows no Teatro Flores e teatro Vorterix com Adrenaline Mob, forcados e muito mais.

Ele lança dois vídeos promocionais do CD "Arrecho":



tradução: Bing Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário