quarta-feira, 8 de julho de 2015

PARCERIA RESENHA DO ROCK & J. DUARTE DESIGN

SUPER PROMOÇÃO PARA WEBSITE DE R$ 1.000,00 POR R$ 800,00

Promoção válida somente para website. Basta entrar em contato com nosso parceiro J.Duarte Design e falar que foi indicado pelo blog Resenha do Rock que seu desconto (no website) está garantido.


Saibam mais sobre outros serviços oferecidos pela J. Duarte Design logo abaixo.

Se uma banda não tem nenhum material gráfico, nós desenvolvemos tudo que ela precisa. Começamos pelo logotipo, passamos para a criação da arte da capa de CD/DVD com encarte, enviamos o arquivo pronto e finalizado em formato próprio direto para impressão.
Depois desenvolvemos um site oficial, baseado nas artes do CD da banda contendo: Página de notícias (com botões de fácil compartilhamento direto nas redes sociais), biografia (da banda e individual de cada membro), discografia (com músicas pra ouvir direto em streaming, letras e informações de cada álbum da banda), agenda, sessão de fotos (slide com fotos ao vivo, estúdio, fotos com fãs, etc…), vídeos, download (de material tanto como mp3 ou material voltado pra empresas como logos da banda, cartazes, fotos em alta resolução para divulgação, wallpapers), contatos e mailing list. Também damos um destaque para links de patrocinadores e de todos os canais oficiais da banda, tudo para ficar bem organizado e centralizado em um único endereço da internet. Contratamos uma empresa de hospedagem do nosso gosto ou uma à gosto do cliente e colocamos o site no ar.
Também criamos contas nas redes sociais mais usadas como MySpace, Twitter, YouTube e Facebook. Todas essas redes com a mesma customização do Site Oficial e este por sua vez com o mesmo design do CD, para ficar tudo interligado no mesmo tema.
ATUALIZAÇÕES: Essa é uma parte importante para os músicos que não tem tempo/paciência de ficar atualizando seus próprios canais, não se preocupe: NÓS FAZEMOS ISSO PRA VOCÊ!! Como? Veja abaixo…
Depois do CD lançado, canais criados e tudo funcionando perfeitamente, o responsável pela banda pode optar em deixar as atualizações em nossas mãos. Funciona assim: Toda vez que tiver uma notícia para atualizar (seja data de show, acrescentar foto, vídeo, mudança de integrante, layout, etc…) o músico não precisa ele mesmo entrar com a senha do Site, MySpace, Facebook, YouTube, Twitter e postar a mesma notícia várias vezes. Ele pode simplesmente enviar a notícia pronta no nosso email (jduartedesign@yahoo.com.br) que assim que a recebemos, os canais da banda serão atualizados por nossa conta. Muito mais fácil e prático para o músico que só precisa enviar a notícia uma vez e terá a certeza que ela chegará ao número maior de pessoas possíveis!
E entre um CD e outro, durante a turnê da banda, se solicitado também fazemos cartazes, flyers, anúncios para revista, banners, design de palco (backdrop, laterais, praticável de bateria), camisetas, todos baseados no mesmo tema do CD!
Podemos sempre alterar as artes e o material só será finalizado quando o cliente estiver 100% de acordo! O prazo de entrega dos mesmos depende também da agilidade do feedback do cliente.
O pagamento é feito por depósito bancário. E dependendo do pacote fechado conosco, há a possibilidade de ser feito em parcelas.



Email: jduartedesign@yahoo.com.br

Tel: 55 11 96342-2968 (Celular)
55 11 2421-2636 (Escritório)
Skype: jduartedesign
Facebook: www.facebook.com/jduartedesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário