quinta-feira, 23 de julho de 2015

NervoChaos: shows no Brasil ao lado do Warbringer foram cancelados


Foi anunciado o cancelamento das apresentações que a banda norte-americana Warbringer iria fazer pelo país ao lado do NERVOCHAOS e Hatefulmurder. Segundo informações, a banda teve problema com os vistos para se apresentar no Brasil.

Depois de finalizar os shows no Equador, Chile e Argentina, a banda volta para os Estados Unidos. Confira carta da banda enviada pela produção do evento:

“Estamos de day-off hoje com a La Devastacion Tour 2015 aqui em Bogotá junto com nossos amigos do NERVO CHAOS e HATEFULMURDER, onde tocamos em Lima, Bogotá, Cáli e tivemos uma pequena festa em La Paz com nossos amigos e fãs no lobby do hotel. Seguimos para os próximos shows no Equador, Chile e Argentina essa semana. Infelizmente vamos voltar para casa depois da Argentina pois tivemos problemas com o consulado Brasileiro e não vamos conseguir entrar no Brasil neste momento, porém estamos trabalhando para reagendar as datas no Brasil. Obrigado Sudamerica!!”

O NERVOCHAOS dividiu o palco com o Warbringer nas datas de Lima (Peru), Bogotá (Colômbia), Cali (Colômbia). No show de La Paz aconteceu algo inusitado. O mesmo foi cancelado, mas os fãs compareceram em peso no hotel, onde interagiram com as bandas. “Vendemos muito merchandise, tornando uma noite perdida em algo único e especial”, comenta Edu Lane.

Agora os norte-americanos finalizam suas últimas datas pela América do Sul e voltam pra casa. Já o NERVOCHAOS segue se apresentando pelos nossos vizinhos e em breve seguem em turnê para Ásia.


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário