terça-feira, 14 de julho de 2015

X-Empire: número 1 na Billboard, vocalista comenta participação


Recentemente o paulista X-EMPIRE anunciou a participação mais que especial do britânico Chris Clancy, músico que já chegou ao topo das paradas da Billboard.

Como não poderia ser diferente, o X-EMPIRE está extremamente feliz com esta participação e não se cansa de agradecer. Mas o carismático e talentoso vocalista também não esconde a satisfação de dividir a experiência com os amigos brasileiros e manda um recado:

“Trabalhar com o Michel e o X-Empire foi uma ótima experiência. É bom trabalhar com alguém tão organizado e profissional. Tendo escrito as letras e música, estou orgulhoso de como a faixa foi finalizada e eu mal posso esperar para ver como será recebida pelos fãs da banda. Espero que tudo saia bem e que eu ouça muito mais do grupo no futuro.”

Para quem não conhece, Chris Clancy é ex-vocalista da banda Mutiny Within, grupo estadunidense que com seu debut autointitulado chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente o vocalista canta na banda britânica Wearing Scars (www.facebook.com/wearingscarsuk) ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue).


Confira um clipe da band de Chris Clancy:


O novo álbum, ainda sem título anunciado, será o sucessor do premiado ‘End Of Times’, EP lançado no ano passado e que mostrou o potencial do X-EMPIRE em mesclar as mais variadas influências e criar músicas complexas, pesadas e cheias de melodia.

Ouça uma música do X-EMPIRE:


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário