sexta-feira, 10 de julho de 2015

D.I.E.: baixista original está de volta!


O DIE anuncia que um de seus membros originais está de volta ao seu lineup. Trata-se do baixista Roger Vorhees.

O músico está de volta depois de algum tempo afastado da banda. Em seu lugar estava o baixista Jony Devil, que explica sua saída do grupo:

“Venho através desta nota agradecer aos grandes amigos da banda D.I.E. por esse tempo que passei ocupando o posto de baixista e desejar todo sucesso possível nessa nova jornada com a volta do Roger, baixista original. É sempre triste deixar uma banda aonde se tem grande amigos, como é o caso, mas fico feliz em poder deixar a banda levando muitas memórias e a amizade ainda mais fortalecida com esses grandes músicos e amigos que são pra mim. Estou deixando a banda apenas por confronto de agenda, já que, além de morar em outra cidade sou vocalista da banda Devil’s Punch, o que vinha dificultando minha dedicação, mas continuarei apoiando a banda de fora dos palcos como sempre fiz. Nos vemos na estrada com certeza.”

Já com Roger nas linhas de baixo, o DIE segue trabalhando bastante em seu novo videoclipe e também no novo EP.

O DIE se apresenta no Fim de Semana Mundial do Rock, evento organizado na cidade de Botucatu/SP. Com entrada GRATUITA, o festival acontece nos dias 11 e 12 de julho e traz, além do DIE, bandas como Yekun, Orckout, Frost Valley, entre outras. Confira mais sobre: https://www.facebook.com/events/1534559953433275/


Contato: dxixexcrossover@gmail.com


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário