terça-feira, 7 de julho de 2015

Saibam mais sobre a AMNESIA


Na cena desde 2009, porém começaram as primeiras aparições no ano seguinte, a banda AmnesiA que está passando por um hiato, promete mesmo assim lançar duas novas canções no final de 2015. Acompanhe a banda AmnesiA pelas redes sociais e fique sabendo de novidades e possível volta as atividades.

Saibam mais sobre a banda:


O AmnesiA é uma banda de Death/Thrash, criada em outubro de 2009, e formada por Lucas Cardoso (vocal), Felipe Modesto (baixo) – atualmente na banda Hatefulmurder -, Gabriel Bastos (guitarra), Marcos de Salignac (guitarra) e Carlos Henrique (bateria).
Em 2010 a banda estreou nos palcos no festival All Rock Point, abrindo, ao lado de outros importantes nomes do underground, para o Korzus. Desde então, participou em alguns festivais da cena fluminense, ao lado de nomes como Vociferatus, Hatefulmurder, Ágona, antes de decidir concentrar sua energia no estúdio. No segundo semestre de 2011, participou da coletânea Metal Front Vol. 01, com a faixa Subversive Side, ao lado de outras bandas do metal nacional, capitaneados pela banda Red Front.
No início de 2012, a banda lançou pelo Facebook e Myspace seu primeiro EP, contando com 5 músicas e 1 videoclipe: Nature´s Wrath, Subversive Side (que originou um clipe), As I Walk, The Great Refusal e Self Hatred.
No início de 2013, a banda suspendeu suas atividades após o vocalista Lucas Cardoso se mudar para a cidade de Curitiba e o baixista Felipe Lopes se juntar à banda Hatefulmurder. Desde então, a banda tem estado inativa, mas promete lançar, pelo menos, 2 faixas que ficaram de fora do EP de 2012 no final de 2015.


Formação:

Carlos Henrique - Drums
Felipe Modesto - Bass
Marcos de Salignac - Guitars
Gabriel Bastos - Guitars
Lucas ''KS'' - Vocals


Vídeo:



Contato:

www.myspace.com/amnesiabr
www.twitter.com/amnesiabr

Nenhum comentário:

Postar um comentário