sábado, 4 de julho de 2015

Conheça o Rock da REZALENDA


Lançado em Junho de 2015, o CD Rez.Alen.Da traz um Rock n' Roll cantado em português, com musicas bem trampadas, com destaque para as faixas: "Tormenta" e "Herói". São 6 faixas provando que essa banda paulista formada por: Fabio Angel - Voz, Leo - Guitarra, Kekel - Guitarra, Diego - Baixo, Paulão - Batera, tem tudo para despontarem no cenário do Rock Nacional.



Formada por  5 músicos experientes, a REZALENDA transforma a cena rock atual em algo novo. Uma mistura sonora extremamente rica, influências variadas e a personalidade musical de cada um formam a identidade da REZALENDA, que fica nítida em cada momento dos seus shows - um verdadeiro espetáculo para o público. 

Fizeram shows com Deadfish, Hateen, Scalene, Kiara Rocks, Forgotten boys, Dance of days,  e tiveram a participação do Fabiano Carelli - guitarrista do Capital Inicial - em seus shows 
Em 01 de Julho de 2014 lançaram seu novo single intitulado "Herói", esse que entrou para o Temos Vagas da 89 fm e na primeira semana após lançamento ficaram em 3 lugar nas mais pedidas do ouvinte na radio Rede Club fm (Radio Online e Tv a cabo). O single e todo material da banda está disponível na Fanpage - www.facebook.com/bandarezalenda - para todo público.
Gravaram 2 webclipes Tormenta e Parar de Bater

 Durante esse trajeto e participaram do programa Acústico em casa com sua musica Traindo a Solidão, onde tiveram uma boa repercussão e reconhecimento de seu trabalho.

Em Fevereiro de 2015 lançam o videoclipe da música Herói, onde prestam homenagem a toda e qualquer pessoa que se sacrifica por um ideal.. por um bem maior.. Videoclipe muito bem comentado e elogiado por apreciadores e profissionais da música.

Tiveram sua musica "Deixa eu viver" participando do Na trilha do rock da Volkswagen - Comercial da linha Rock in Rio 2015 de carros.

Em 29/jun/15 lançaram o CD Rez.Alen.Da - que está disponível para conferir na fanpage ou nas plataformas Soundcloud ( www.soundcloud.com/rezalendaoficial ) e youtube ( https://www.youtube.com/watch?v=2HJ6oeMINt8 ) - tendo excelente aceitação dos fãs e publico em geral, saindo em blogs especializados no assunto e redes diversas.

Confira tudo na fanpage!

Nossos links:





Nenhum comentário:

Postar um comentário