quarta-feira, 1 de julho de 2015

Saibam mais sobre a RENACER




Com pouco mais de 14 anos de estrada e muita experiência para contar, por estarem sempre na cena nacional e terem dividido o palco com HELLOWEEN, PAUL D´ANNO, entre outros. A RENACER , que foi fundada em 2001 na capital e maior cidade da Argentina, Buenos Aires, também gravaram dentre alguns trabalhos, uma homenagem contendo clássicos de DIO, AC DC, JUDAS PRIEST, entre outros.
Atualmente, RENASCER apresenta seu primeiro álbum de greatest hits: "Asas de fogo", um DualDisc, contendo na primeira parte, versões de seus maiores sucessos regravadas. A segunda parte, compila o EP da banda: "Todos os caminhos" e "Renacer VI" além de algumas faixas do Império, totalmente remasterizado.
Acompanhe a banda RENACER nas redes sociais e fique por dentro das notícias e novidades sobre os caras, bem como seus lançamentos e agenda de shows.


Saibam mais sobre a banda:

RENACER foi fundada no início do ano de 2001 quando o vocalista CHRISTIAN BERTONCELLI (ex Horcas/Imperio) decide unir forças com o baixista FERNANDO ULLUA para dar forma a este novo projeto onde encontraram novas formas de expressão tanto musical e lírico. Uma vez concluída a formação faz sua estréia ao vivo alguns meses na cidade de Montevidéu e vários show em Buenos Aires, em seguida, mergulharam na composição e gravação de que "hoje como ontem" foi o primeiro lançamento oficial da edição em simultaneamente na Argentina e no México.
Agora para agosto de 2002 a banda Editar "Renacer", seu segundo álbum pelo selo Blackstar em toda a América Latina, Espanha e Japão. O disco tem colaborações com CLAUDIO MARCIELLO (Alma Fuerte) JORGE ARAUJO (Divididos) e BETO ZAMARBIDE (v8/Logos) da banda lançado para girar em diferentes partes do país, apresentando esta nova placa para terminar de fazer a apresentação oficial para o já lendário "CEMENTO" onde pessoas lotaram o lugar mostrando o apoio e o crescimento da banda, e também a participar em uma nova edição do festival de rock metal no estadio Obras saúde dividindo o palco com RATA BLANCA JIBS, O´CONNOR, entre outros.
No meio de 2003 RENACER lança o EP "Todas as estradas".
Para início de 2004, a banda se dedica a compor novo material que deu vida ao novo álbum "Caminhos da alma" também publicado no México e distribuído em toda a América Latina e Japão onde tiveram o post para 16 discos importados de heavy metal no prestigiada revisto japonês "Burrn!" Esse novo registro foi essencial para obter a banda dentro do metal nacional graças a grande resposta do público e a imprensa, também, o compartilhamento de tempo mostra com PRIMAL FEAR e SHAMAN.
Devido à grande aceitação e resposta dos discos em terras mexicanas Renacer embarcou em sua primeira turnê do território asteca, no final de 2006 perfazendo um total de 11 shows em diferentes cidades mexicanas.
Nos primeiros meses de 2007, é lançado um novo álbum "versões vol1" onde a banda é uma homenagem de seus artistas favoritos, gravando clássicos do HEROES del SILENCIO, PAPPO, red BARON, RIFF, DIO, LA RENGA, AC DC, JUDAS PRIEST entre outros, naqueles dias o estádio retornar a saúde para participar dos trabalhos de BS AS Metal Fest.
Porque para metade de 2008 e com algumas alterações de membros se torna a virada de um novo álbum "Rebirth VI" Siga o show e a grande resposta do público, show de compartilhar com algumas bandas internacionais como HELLOWEEN, GAMMA RAY, PAUL DIANNO (ex-Iron Maiden) mágico de OZ, EDGUY
Final de 2009 lançou um novo álbum, "Filho do vento", que marcou uma mudança e uma maturidade na composição e produção de arredondamento e definir o som do renascimento e o público, portanto, também entendi a transformar o disco imediatamente um clássico da banda, e então eles começam uma nova turnê,
Em setembro de 2010, tornam-se o teatro Lacrose para apresentar este novo álbum e a filmagem e gravação de seu primeiro álbum e DVD ao vivo,
O 2011 recebe-los, dividindo o palco com o lendário MOTÖRHEAD no Luna Park Stadium e JØRN LANDE no teatro ND ateneo.
Após estes dois importantes mostram se totalmente em preparação do especial concerto com que festejarían o 10º aniversário da banda e o início de "Asas de fogo Tour 10 aniversário" disse que show é realizada a 1 de outubro no teatro flores, onde também aproveitou a oportunidade para lançar oficialmente o seu primeiro DVD e álbum ao vivo, que chamou de "Bem-vindo ao show". Para o final do ano o grande participando do clássico todo METAL festival mais grande argentino metal,
2013 começa com a mudança de membros incorpora o guitarrista Juan Manuel Ocampo e começa a composição e gravação de um novo marcas de álbum de estúdio de disco "Espírito imortal" um retorno às raízes da banda dando muita importância a melodia e as letras que os fãs recebem muito bem fazendo dele cada um daqueles novamente de canções que acompanha a apresentação da turnê do RENACER novo álbum sai como sempre viajar o circuito México Argentina e alcance, pela segunda vez para fazer 7 apresentações em diferentes cidades e Estados mexicanos
2015 já espera por uma compilação de suas músicas com a edição de "Asas de fogo" mais clássicos re-gravados especialmente para esta edição e com a agenda já carregada mostram onde por agora o pau pra fora de sua primeira visita à Colômbia concordou em cedo e a participação do Cosquín Rock clássico e já preparando visitas ao Peru e Equador.



Formação:

Christian Bertoncelli: Vocal
Diego De Paolo: Guitarra
Juan Manuel Ocampo: Guitarra
Guillermo Tebes: Baixo
Damián Oliva: Bateria


Track list:
"Alas de Fuego"

CD1Alucinado
Hoy como ayer
El lenguaje de mi vida
Guerrero inmortal
Nueva sangre (junto a Javier Barrozo)
Mi refugio (junto a Emiliano Obregon)
Cenizas del alma (junto a Lucas Gerardo)
Preguntándome porque
Senderos del tiempo
Paz en la tormenta (junto a Diego Valdez)
Será una gran victoria (junto a Randy Bertoncelli)
Maleficio

CD2
Alas de fuego
Surcando caminos
Ancha es Castilla (junto a Jose Andrea)
El infierno que amamos
Detrás de la oscuridad
Deja correr la tinta
Si tu no estás aquí
Imperios de soledad
Senderos del tiempo (versión demo)
Madre tierra (versión demo)
Hijo del viento (versión demo)

Disponível em: http://www.icarusmusicstore.com/cd-doble/22685-renacer-alas-de-fuego-7781142213864.html



Vídeo:



Contato:



Nenhum comentário:

Postar um comentário