terça-feira, 4 de agosto de 2015

Lothlöryen: conheça o “sétimo integrante” dos Bardos


Sempre criativo e sem limites para sua música, o LOTHÖRYEN procura constantemente enriquecer seus álbuns com convidados especiais.

Aí entra o talentoso Chrystian Dozza (https://goo.gl/Ougfh3), parceiro que vem dividindo os violões dos discos do LOTHÖRYEN desde o começo. Dozza tem se destacado como um dos grandes violonistas-compositores da nova geração. Lançou três CDs com composições e arranjos próprios. Foi vencedor de importantes concursos, como o Concurso Nacional de Violões Musicalis, também obteve o prêmios como de Melhor Instrumentista no XIV Prêmio BDMG Instrumental, um dos mais importantes concursos de música instrumental brasileira. Além de atuar como solista, também exerce intensa atividade camerística com o Quaternaglia Guitar Quartet e com o trio de violões Trio Opus 12. Chrystian acaba de confirmar a sua participação no International Guitar Night 2017, que consiste em uma turnê de mais de 30 concertos pelos EUA, Canada e Europa. O músico também é professor de violão da EMESP – Escola de Música do Estado de São Paulo.

Claro que o “sétimo integrante” dos Bardos Brasileiros não ia deixar de celebrar este momento de sucesso do grupo:

“Tenho acompanhado a evolução do Lothlöryen desde o princípio até os dias de hoje e a cada álbum fico mais surpreso com a capacidade desses caras em inovar e superar o trabalho anterior, sem perder a identidade primordial da banda. É sempre uma honra e um privilégio poder contribuir e participar gravando as partes acústicas pra esse grupo que na minha opinião está entre os melhores do mundo. Considero o ‘Principles of a Past Tomorrow’ um marco na carreira do grupo e talvez o trabalho mais maduro e profundo em termos composicionais e poéticos. Desejo vida longa ao Lothlöryen e que a superação continue sendo seu aliado.”

Realmente ‘Principles of a Past Tomorrow’ vem surpreendendo até os fãs mais próximos do grupo, com um trabalho ainda mais completo e inteligente. Coisa que os Bardos sabem bem como fazer.

O álbum foi gravado no Bar dos Bardos Studios e Jack Studios com produção de Leko Soares e Tim Alan. A mixagem e masterização ficaram por conta de Thiago Okamura (Dr. Sin, Shaman, Bittencourt Project) no To-Mix Studios. A capa foi criada pela artista Gio Guimarães.

O LOTHLÖRYEN acaba de lançar o primeiro videoclipe retirado do disco. O vídeo foi gravado nas locações da Engecom em Poços de Caldas/MG. As filmagens ficaram a cargo de Miguel Dias Simões e a direção e edição do clipe foram feitas por Leo Godde.


Compre a versão física:

Site oficial (cartão ou paypal) –http://goo.gl/PDeQOP E-mail (depósito em conta)


Compre a versão digital:

Google Play: https://goo.gl/zS72Oq




Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário