terça-feira, 25 de agosto de 2015

EDU FALASCHI: disponibilizados capa e track list do seu álbum acústico



Em celebração aos seus 25 anos de carreira, completados em 2015, o vocalista EDU FALASCHI inicia uma fase comemorativa com diversos projetos, disponibilizando a arte da capa e track list do seu álbum solo.

O material terá como título “Moonlight”, e irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de “Fragile Equality”, da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.

Track List:
01. Nova Era
02. Bleeding Heart
03. Warm Wind
04. Arising Thunder
05. Rebirth
06. Breathe
07. The Traveller
08. Angels and Demons
09. Spread Your Fire
10. Wishing Well
11. Wings of Revolution
12. Heroes of Sand

O referido álbum, será lançado nos formatos físico e digital, neste segundo semestre, nos principais mercados da música no mundo.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.edufalaschi.com.br
http://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage
http://instagram.com/edu_falaschi/
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-almah
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-edu-falaschi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário