quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Daydream XI: assista agora o clipe ‘Keeping The Dream Alive’


Uma das produções que mais vem chamando a atenção dos fãs de boa música feita no Brasil enfim poderá ser conferida. E não é para menos, desde o lançamento de seu debut, o DAYDREAM XI vem tirando suspiros por onde passa.

Desta feita a banda acaba de lançar o videoclipe para a música ‘Keeping The Dream Alive’, produção que desde seu anúncio até os cartazes movimentou a comunidade do Prog Metal. Sem mais delongas, assista:


“É com imenso prazer que finalmente apresentamos o videoclipe para Keeping The Dream Alive. Conseguimos reunir um grupo de profissionais incríveis, de amigos próximos a completos estranhos, e juntos criamos momentos mágicos no set. Passamos dois dias inteiros no convés de um navio, do nascer ao pôr do sol, inteiramente dedicados a capturar as melhores performances da banda e dançarina. Trabalhar com cada um dos profissionais dessa equipe foi maravilhoso e o resultado é um vídeo de que nos orgulhamos muito. Nunca poderemos agradecer o suficiente todos os Daydreamers desse Daydream Team que montamos. Obrigado por acreditarem nessa ideia e cederem seu tempo, sua paixão, seu conhecimento e seu sangue (no sentido figurado para a maior parte da equipe e literal para a Letícia) a essa produção.”

O videoclipe foi dirigido por Ulisses da Motta e produzido por Isadora Aquini. Coreografia e performance ficou a cargo de Letícia Paranhos.

‘Keeping The Dream Alive’ é o segundo clipe retirado do debut ‘The Grand Disguise’. O trabalho foi lançado pela alemã Power Prog e ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.





Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário