quinta-feira, 13 de agosto de 2015

VEM AI O 1º MOTO CAMPOS



Nós do Resenha do Rock viemos comunicar que nos dias 18, 19 e 20 de setembro estaremos realizando a cobertura de um mega evento que acontecerá em Campos dos Goytacazes.

É o 1º Moto Campos, um encontro de motociclistas nacional e internacional, o qual será realizado pelo Moto Club de Campos e tem apoio da Prefeitura de Campos. São esperados no evento mais de 40.000 pessoas!

Serão vários stands de vendas de produtos e serviços, praça de alimentação com bares, restaurantes, caldos, 

No evento teremos mais de 12 bandas participantes, entre músicos locais, como: Reubes Pess, Ângelo Nani, Aviadores do Brasil, Chris Carvalho, Rock Motor, Tribo de Guns, Produto de Rock e Betinho Assad. Também atrações de fora da cidade, bandas como: Sanctuarium, Drena, Cilindrada, Novos Bohêmios e Caravellas.

Os shows serão no maior palco fixo da América Latina, o palco do CEPOP!

Vamos participar do evento com um stand montado dentro do mega stand do Moto Club de Campos, em nosso fazer divulgações de nossos parceiros e patrocinadores do blog Resenha do Rock.

Estaremos com um mini Studio onde realizaremos entrevistas com as bandas, os representantes dos moto clubes e o público participante. Também colocaremos um projetor que poderá ser veiculado propaganda dos nossos parceiros e patrocinadores, assim como videoclipes de bandas, anúncios de produtos e serviços dos parceiros e patrocinadores.

O Moto Club de Campos é o mais antigo de toda América em atividade, sendo assim, conhecido em todo país.
"
Em 1932, Campos era a 7º cidade no Brasil em número de habitantes, perdendo somente para Porto Alegre, Belém, Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro (Distrito Federal na época).

Com economia ativa e dinâmica, era seguramente a capital econômica e cultural do Estado do Rio de Janeiro. No entanto esta situação não impediu que a crise da Bolsa de Nova Iorque afetasse também a região, já que a cultura do café também fazia parte de sua economia. Suas vias públicas já continham mais de uma centena de ruas e avenidas.

A três anos da comemoração dos seus 100 anos, a cidade de Campos viu surgir em 24 de Julho de 1932 o Moto Club de Campos.
"


Leia a história completa do Moto Club de Campos aqui!

Cartaz do evento:





Assistam ao vídeo onde foi anunciado a Abertura oficial do evento pelo Diretor de eventos do Moto Club de Campos, Mateus Nogueira, na companhia do Presidente do motoclube Ivan e do Presidente da CODEMCA, Wainer Teixeira. Onde também foi realizado um churrasco em comemoração aos 83 anos do motoclube e anuncio da reeleição da atual diretoria do Moto Club de Campos:


Contatos:

www.facebook.com/comunidaderesenhadorock
www.resenhadorock.blogspot.com.br
www.youtube.com/resenhadorockcomunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário