sábado, 15 de agosto de 2015

Luís Kalil: guitarras afiadas para o Uprising Metal Fest



O prodígio da guitarra no Brasil, LUÍS KALIL, está com todas as suas guitarras prontas para se apresentar no festival Uprisng Metal Fest. O músico será acompanhado de sua banda solo e do vocalista Jonathas Pozo, do Scelerata, como convidado especial.

Contando também com as bandas Daydream XI, Grimriot e Atlas Of Conscience, o festival acontece no dia 21 de agosto no Teatro CIEE-RS. Os ingressos antecipados com preços promocionais já estão à venda. Mais informações:
https://www.facebook.com/events/870162366385674/ 

LUÍS KALIL segue divulgando seu novo álbum, ‘Insight’, que está disponível para compra na tradicional loja paulista Die Hard, com entrega para todo o Brasil, através do link:
http://goo.gl/oaagWx.

‘Insight’ também está disponível em formato digital em lojas como Itunes, Amazon, Google Play, Deezer, Rdio, Rhapsody, Xbox Music e emusic, além de estar também no Spotify.

O material conta com oito faixas, sendo que em duas delas há a participação dos renomados vocalistas Edu Falaschi, do Almah, e Iuri Sanson, do Hibria. A produção do disco também contou com os músicos Renato Osorio e Benhur Lima, ambos do Hibria. Recentemente o guitarrista lançou um lyric video para a faixa ‘Mr. Fire’, que conta com um dueto dos vocalistas: 


Apesar de ainda jovem, atualmente com 16 anos, Luís Kalil já se apresentou no Brasil e Estados Unidos, onde também participou do famoso EMGtv, programa que já contou com músicos como Zakk Wylde, Tony MacAlpine, Jeff Loomis, Ritchie Faulkner, Geezer Butler, entre outros nomes já consagrados. Além de ter se apresentado em Los Angeles na NAMM Show, uma das maiores feiras de música dos EUA.

 



Sites relacionados: 


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário