quarta-feira, 19 de agosto de 2015

DEADPAN: "In Aliens We Trust"


O "In Aliens We Trust", debut álbum da banda de Death Metal DEADPAN, será lançado em 20/08/15 e já nasce com uma narrativa na visão de um extraterrestre, sobre nossas culturas, discussões políticas e religiosas. As letras retratam como os extraterrestres estão vendo nosso planeta, como a humanidade se comporta, age e tudo que estamos passando na atualidade.

"In Aliens We Trust" é uma verdadeira "pedrada", não só musical e sim uma cultura de ganância, interesses individuais, falta de compaixão e amor ao próximo. São 6 faixas onde a visão de "EoN" o alienígena que resolve percorrer o planeta colhendo informações e confrontando com os costumes. 

Onde EoN faz uma pergunta a "Adam", filho de uma família humana:
- O sucesso de cada indivíduo é reflexo da sua habilidade de se mascarar?

Essa é a sociedade em que vivemos, onde na maioria das vezes as pessoas se mascaram, se camuflam para se comportarem em determinadas situações, não sendo elas mesmas e sim uma adaptação, uma máscara.

Um excelente álbum e que tem um apelo e protesto direto ao ser humano. Toda essa história é contada, ou melhor cantada, com vocal hora groove, hora pesado com o Death metal, porém, bastante claro de forma que nos faz acompanhar a letra, também é contada em um som muito bem arranjado, com riffs impressionantes e desconcertantes, viradas empolgantes da batera e fechando o arranjo a base muito bem implantada do baixo sustentando todo peso.

Acompanhe a banda DEADPAN nas redes sociais e fique por dentro do lançamento, bem como notícias e novidades sobre os caras.



Saibam mais sobre a banda:

Deadpan é um power trio com sonoridade influenciada pelo Death Metal. Formada em 2011, mas interrompida devido a situações pessoais, a banda retornou em 2014 com mais força e apoiada na filosofia do DIY (Do-it-yourself), desenvolvendo tudo que envolve a música, como promover eventos, produzir imagens e vídeos com o mesmo conceito que as músicas.
O tema das letras do recente disco, “In Aliens We Trust” têm como conceito a visão e a narrativa de um extraterrestre analisando como a humanidade funciona questionando atitudes de senso comum de diferentes regiões e culturas deste planeta. A primeira parte desta história poderá ser conferida no encarte do CD.

Este primeiro álbum foi gravado e produzido por Julio Miotto, no Calamar Studio e The Magic Place Studio, ambos em Florianópolis/SC. O CD possui a parceria de selos de Santos/SP, São Paulo/SP e Florianópolis/SC para a distribuição.

A primeira música de trabalho, “Life Olympic Games” foi lançada juntamente com um videoclipe que pode ser conferido em:




Formação:

André Barreto - Baixo
Gustavo Novloski - Vocal / Guitarra
Igor Thiesen - Bateria


Track list:
"In Aliens We Trust"

1 - A Mature Song

2 - Unmasked Living

3 - In Aliens We Trust

4 - Life Olympic Games

5 - Standard

6 - Two Faces




Contato:

Website: http://www.deadpanofficial.com
Bandcamp: http://deadpanofficial.bandcamp.com
Facebook: https://www.facebook.com/deadpanofficial
Youtube: https://www.youtube.com/deadpanofficial
Instagram: http://www.instagram.com/deadpanofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário