terça-feira, 18 de agosto de 2015

Douglas Jen promoverá masterclass online gratuito


O guitarrista paulista Douglas Jen promoverá um masterclass online gratuito na próxima quarta-feira dia 26 de agosto às 20h00, e traz como tema "Dominando o braço da guitarra".

O guitarrista já tem mais de 17 anos de carreira e recentemente esteve em tour ao lado de Marty Friedman por todo o Brasil em divulgação de seu novo trabalho junto ao SupreMa. Seguindo agora na área didática, Douglas Jen fará um masterclass gratuito destinado a guitarristas desde o iniciante ao mais avançado e este será o primeiro de uma série de masterclass semanais que promoverá, utilizando a tecnologia de vídeo-conferência onde os estudantes poderão interagir com o músico via chat.

Veja o que Douglas Jen disse sobre esta série de masterclass:

"Já tem algum tempo que várias pessoas de todo o Brasil tem pedido aulas e por alguns motivos de agenda acabei me distanciando um pouco deste segmento, e agora com esta tecnologia de vídeo-conferência vou poder atender a dezenas ou mesmo centenas de pessoas ao vivo via software de alta performance, como se todos estudantes estivessem dentro do meu estúdio.

O mais legal é que o pessoal vai poder interagir e enviar perguntas e o masterclass será todo gravado em vídeo para os participantes podem acessar a Área de Usuário do meu site depois e assistirem quantas vezes quiserem, ver e rever cada lição! Estas novas tecnologias permitem que cheguemos com a informação aos lugares mais longínquos, em cidades que muitas vezes não existem professores, e o estudante tem a facilidade de estudar sem sair do próprio quarto!"

Os 100 primeiros inscritos receberão gratuitamente um E-book com todos exercícios e materiais de apoio do masterclass.

Para se inscrever basta acessar o link abaixo e inserir nome e email.

Após a inscrição o usuário receber éum email com todas as informações de como acessar a vídeo conferência ao vivo no dia e hora marcada.

Serviço:

Masterclass Online "Dominando o braço da guitarra", por Douglas Jen
Data: 26/08/2015 (quarta-feira)
Horário: 20h00 (horário de Brasília)
Inscrição: gratuita

Material didático: E-Book com 15 páginas contendo exercícios e material de apoio do masterclass
Link para inscrição: https://goo.gl/yRSr2p

Nenhum comentário:

Postar um comentário