sexta-feira, 14 de agosto de 2015

1º VEM PRO ROCK


Aconteceu no último sábado dia 08 de agosto de 2015, o primeiro VEM PRO ROCK.
A noite começa com uma chuvinha bem branda, sem muita "extravagância", e a galera animada estava chegando, chegando, chegando...



As bandas que se apresentaram, O SALTO, SUPERNOVA, ROCK.EXE e EIXO NACIONAL, mostraram para todo público que lotou a casa de shows PALAZZO, em sua noite de estréia, que o ROCK campista tem muita coisa boa pra mostrar e que se depender dessa galera, a cena nunca vai acabar na cidade.

Logo de cara, quando a galera da banda O SALTO subiu ao palco, o galera pode curtir um excelente tributo ao CHARLIE BROW JR. Eles estavam super empolgados e comprometidos com o público. O resultado não poderia ser diferente, galera curtindo e cantando junto com a banda...







Assim que a segunda atração da noite, a banda SUPERNOVA começa sua apresentação, a galera que parecia não estar nem um pouco cansada, delira ao som de clássicos como, PEARL JAM, GREEN DAY, RAGE AGAINST THE MACHINE, entre outros. A banda, como todas as outras, estava muito bem ensaiada e mostraram um trabalho excelente no palco.







E a noite parecia não ter fim, eis que sobe ao palco a banda ROCK.EXE trazendo um especial do FOO FIGHTERS que fez a galera continuar embalada ao som da banda e não desanimar.




Por fim, porém impecável e devastador, foi o som da EIXO NACIONAL que trouxe um especial do O RAPPA para novamente fazer a galera delirar.























Boas lembranças e a certeza de que é o primeiro evento de muitos que virão. Uma noite para ficar marcada na história do Rock and Roll em Campos dos Goytacazes.
Uma coisa podemos anunciar sem medo de errar: VEM AI O 2º VEM PRO ROCK!!! Não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário