terça-feira, 25 de agosto de 2015

Revolted: mais detalhes sobre seu primeiro clipe oficial



Depois do incidente que atrasou a produção de seu primeiro clipe (vide: http://goo.gl/m3mPAu), o REVOLTED já finalizou as gravações e nos conta um pouco do processo.

“Tudo fluiu muito bem!”, celebra o vocalista Hedrey. O clipe será para a música ‘Heartbreaking’ retirada do premiado álbum ‘Revolutionary Order’.

As imagens do clipe foram registradas na cidade de Anápolis, em uma indústria siderúrgica, e a direção está nas mãos do fotógrafo/filmmaker Paulo Zanella, a edição do vídeo ficará por conta de Bruno Paraguay, vocalista da banda mineira Eminence.

Para quem ainda não conhece o álbum, o REVOLTED disponibilizou ‘Revolutionary Order’ para audição gratuita. Para ouvir o disco completo, visite:

Lançado no ano passado o álbum foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. Já a arte da capa e encarte ficou a cargo do músico e artista Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta).

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link:

Quem preferir comprar o material em formato físico, também pode fazer pelo Facebook e e-mail da banda.

Contato para shows e merchandise: contato@revolted.com.br


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário