quarta-feira, 26 de agosto de 2015

THIAGO BIANCHI: músico fala sobre política para a Folha de São Paulo


O vocalista e produtor musical THIAGO BIANCHI foi matéria de capa da edição de domingo, dia 17 de agosto, referente às manifestações populares contra o atual governo do PT.

Apartidário convicto, Thiago não poupa palavras ao revelar toda sua indignação, com o atual estágio degenerativo da política brasileira. “NÃO votei em Dilma, NÃO sou petista, NÃO votei em Aécio e NÃO apóio o PSDB. Sem provas reais de irregularidades nas eleições ou corrupção ativa, não sou a favor de ‘golpe’, impechement ou militares no poder”, afirma enfático. “Fui à manifestação, pois sou APENAS MAIS UM DOS MILHÕES de brasileiros indignados com o nível NOJENTO de corrupção na política de nosso país”, continua ele. “Não podemos ficar nem um minuto a mais, indiferentes à nossa gente que passa fome, não têm escolas, morrem em corredores de hospitais sem médicos, sem higiene, sofrem com os valores absurdos da gasolina, da conta de luz, da inflação, enquanto alguns poucos safados, vagabundos, enchem suas contas na suíça. Fui às ruas por um simples, chega!”, finaliza.

Em paralelo, THIAGO BIANCHI estará com a banda Noturnall na edição 2015 do Rock in Rio, que acontecerá neste mês de setembro na Cidade do Rock, Rio de Janeiro.

A Noturnall será a primeira atração do Palco Sunset, no próximo dia 19 de setembro, trazendo como convidado especial o vocalista Michael Kiske, mundialmente conhecido pela sua carreira no Helloween.

Após o lançamento do seu segundo álbum, intitulado “Back to Fuck You Up!”, a banda NOTURNALL começou o processo de agendamento de novas datas para outros estados do Brasil.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista THIAGO BIANCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-thiago-bianchi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário