quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Insane Devotion: confira capa e título do novo álbum


Após quase uma década, um dos mais promissores nomes da música extrema do Paraná está de volta e pronto para lançar um novo trabalho. Estamos falando da banda curitibana de Black Metal, INSANE DEVOTION.

O novo álbum, segundo da carreira, leve o título de ‘Infidel’. O tecladista Fernando Nahtaivel explica um pouco sobre a escolha do título:

“Escolhemos o título Infidel pelo momento atual que o Brasil e o mundo está passando, com a religião cada vez mais causando problemas em todas as esferas da sociedade. Somos infiéis com orgulho.”

Já a bela arte da capa ficou por conta do artista Chris Cold (www.chriscold.me).

‘Infidel’ já está nos ajustes finais e está previsto para ser lançado entre setembro e outubro de forma independente. Em breve mais informações e músicas serão apresentadas.


O INSANE DEVOTION é formado atualmente pelos músicos:

Mauricio Laube – guitarra, baixo, vocais, programação de bateria (Scorner) Moloch – vocais (Doomsday Ceremony, ex-Caifaz) Fernando Nahtaivel – sintetizadores, vocais, programação de bateria (Nahtaivel, ex membro das bandas Evilwar e A Tribute to the Plague, e com participações em estúdio com diversas bandas de metal extremo, entre elas Doomsday Ceremony, Murder Rape, Necrotério e Reverence).




Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário