terça-feira, 18 de agosto de 2015

FROST VALLEY: grupo fala sobre participação no tributo à Edu Falaschi


A banda paulista FROST VALLEY é mais uma das bandas do cast da MS Metal Agency Brasil, confirmada no tributo aos 25 anos de carreira do músico Edu Falaschi (Almah, ex-Angra).

O vocalista e guitarrista Yuri Kufa não esconde a empolgação, pela confirmação do grupo no referido projeto. “Estamos muito animados, pois este será um passo gigantesco em nossa carreira”, decreta. “Escolhemos uma música do Almah com bastante groove, e estamos neste momento compondo novos arranjos pra ela”, continua ele. “A nossa proposta será bem diferente e estamos confiantes que agradará aos fãs da carreira do Edu”, finaliza.

O debut álbum da carreira do FROST VALLEY, que ainda não possui título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para os anos de 2015. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda FROST VALLEY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 


Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário