terça-feira, 18 de agosto de 2015

7th SYMPHONY: grupo lança nova marca e fala sobre tributo a Edu Falaschi


A banda paranaense 7th SYMPHONY, um dos principais representantes do Metal no sul do país, já está pré-produzindo o seu segundo álbum de estúdio e, em meio a este trabalho, acaba de lançar o seu brasão oficial, que será usado nos mais diversos produtos a serem lançados em 2015 e 2016.

Dentro do referido processo, o grupo já está registrando a canção que a representará no tributo ao vocalista Edu Falaschi, que será lançado em breve no Brasil, Japão e Europa.

“Recebemos uma música do Almah, e estamos ainda dando a nossa cara pra ela”, afirma o tecladista Leo Carvalho. “Estamos deixando a música mais sinfônica e progressiva. Acredito que o resultado ficará matador, e que estaremos à altura dos demais participantes do material”, finaliza.

O novo álbum da 7th SYMPHONY, ainda sem título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda 7th SYMPHONY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail


Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário