quarta-feira, 26 de agosto de 2015

SupreMa: "está na hora de voltar, sem medo de mostrar um som moderno que temos preparado!"




Após um tempo afastado da cena, o SupreMa começa a dar mais informações sobre o seu momento atual e sobre o futuro da banda.

O guitarrista Douglas Jen conversou com o portal My Guitar e falou sobre a pequena pausa que a banda teve e também sobre os próximos passos. Outros assuntos também como sua tour com o Marty Friedman, a cena do heavy metal no Brasil e a entrada de Kiko Loureiro no Megadeth estiveram em pauta.

”My Guitar: Nos eventos (com Marty Friedman) você comentou que a banda está gravando seu segundo trabalho de estúdio. Como está esse processo e quando está previsto o lançamento?

 Douglas Jen: Em 2014 a banda fez uma pausa, além da Copa do Mundo atrapalhar demais a rota de shows, tivemos problemas com a formação, doença e problemas familiares, várias coisas extra-banda que atrapalharam demais o caminhar do SupreMa. Precisamos deste tempo para organizar a casa, mas não ficamos parados, fizemos vários ensaios, apresentei músicas novas à banda e aos novos membros, e demos continuidade à composição do disco. Virando o ano de 2015, veio a tour com o Marty e tivemos que pausar um pouco a composição do disco. A galera também estava na estrada e comprometida com outras coisas, o batera em tour e o vocal ficou algumas semanas na Europa. É difícil conciliar a agenda de todos, mas temos conseguido muito bem, de certa forma. Mesmo com algumas dificuldades, já apresentei 7 músicas, produzimos uma delas e em breve devemos lançar um single. Em paralelo, continuam os trabalhos de composição, nestes próximos meses devemos finalizar 12 ou 13 músicas e escolher 10 para o disco, o som novo está matador, estamos em pleno vapor, está na hora de voltar sem medo de mostrar um som moderno que temos preparado!

My Guitar: Quais os seus projetos futuros? E os projetos futuros da banda?

Douglas Jen: Estou lançando agora uma série de Masterclass Online, o pessoal me pedia muito para voltar a dar aulas e estou tentando beneficiar o maior número de pessoas possíveis, e a melhor forma de fazer isso foi escolhendo um sistema online onde eu possa atender estudantes de todo o Brasil ao mesmo tempo em um sistema de vídeo-conferência. Utilizo um software de alta performance especializado para este tipo de reunião, e depois os alunos tem acesso ao vídeo para assistir quantas vezes quiser. 

O primeiro que farei será no dia 26 de agosto e será gratuito, o tema é “Dominando o braço da guitarra”, quem se interessar em assistir, ainda vai levar o E-Book com os exercícios!

Para se inscrever:

Em paralelo, logo mais devemos lançar o single do SupreMa e também lançarei vídeos de live sessions que filmei recentemente, fiquem ligados www.douglasjen.com e www.supremametal.com .”

 Leia a entrevista completa no link abaixo:

A agenda do SupreMa para a TOUR 2015 está aberta novamente, e a banda que já passou nesta tour por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, segue agendando datas com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário