quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Hibria: viajando por toda a discografia e preparando um show matador no SESC


Antes de partir para mais uma turnê pelo Japão e uma imensa excursão pela América do Norte, o HIBRIA tem um compromisso com seus fãs paulistas e preparou um set para fã nenhum botar defeito.

Além de ser a única apresentação antes de partirem para representar o Brasil mundo afora, este será o show de lançamento do álbum aqui no Brasil e acontecerá no SESC Santo André no dia 21 de agosto. Para comprar ingressos antecipados por um valor ainda mais baixo, visite: 

O set list do show, que também será apresentado nos shows do Japão, contará com músicas de toda a discografia da banda. Confira abaixo as músicas, que não estão na ordem da apresentação:

FROM DEFYING THE RULES

Steel Lord On Wheels
Millennium Quest
Living Under Ice
Defying the Rules
Stare At Yourself


FROM SILENT REVENGE

Lonely Fight
Silence Will Make You Suffer
Silent Revenge
Shall I Keep On Burning


FROM HIBRIA

Life
Church
Pain
Tightrope


FROM BLIND RIDE

Welcome to the Horror Show
Shoot Me Down
Blinded by Faith


FROM THE SKULL COLLECTORS

The Anger Inside
Tiger Punch


Esta apresentação e a turnê mundial que segue fazem parte da divulgação do novo álbum, ‘Hibria’, quinto da carreira do grupo e que acaba de ser lançado em todo o planeta. No Brasil o trabalho saiu pela Urubuz Records e vem em um digipack luxuoso.



O álbum também ganhará um show de lançamento no dia 21 de agosto, no SESC Santo André. Após este show a banda partirá para uma turnê no Japão e depois América do Norte.




Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário