terça-feira, 18 de agosto de 2015

ROTTEN FILTHY: grupo confirma nova line up em depoimento oficial


A banda sulista ROTTEN FILTHY confirmou recentemente, através de comunica oficial no Facebook, a sua atual formação, que trouxe o guitarrista João Victor Florence para ocupar também o posto de vocalista, além da adição do baixista Marcello Macedo.

“Aos fãs e amigos

Depois de alguns meses parados como banda, o ROTTEN FILTHY retoma suas atividades com tudo. Apresentamos o nosso novo baixista, Marcello Macedo, que junta forças conosco nessa nova jornada. Como passamos por uma mudança significativa na nossa formação, quem assume os vocais principais agora é João Victor Florence. Seguimos com Guilherme Festinalli (Machine) na bateria, e Alex Mentz na guitarra solo, agora com um olhar mais amplo sobre nossas influencias, buscamos sons com novas origens, novas roupagens, novas misturas que estão sendo muito saudáveis para o futuro da banda. Através deste update, informamos que a banda não parou, e que vem muita coisa nova por aí, fiquem ligados, grande abraço.

Rotten Filthy”

Em paralelo, o primeiro álbum de estúdio da ROTTEN FILTHY, intitulado “Inhuman Sovereign”, será lançado no segundo semestre de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records e parceiros.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário