quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Machinage: se despedindo do Brasil com novo lyric video


E lá se vão os Thrashers do MACHINAGE para mais um visita aos Estados Unidos. Com esta, já são quatro turnês pelo país, cada vez mais firmando seu nome por lá.

A banda embarcou hoje e inicia suas apresentações no dia 21 em Colton na Califórnia e encerra essa turnê no dia 5 de setembro após uma dezena de apresentações. Apesar de mais curta, o MACHINAGE sabe da importância destes shows para a carreira do grupo:

“Estamos muito contentes em poder voltar mais uma vez para os EUA, sempre fomos muito bem recebidos pelos headbangers de lá e temos certeza que desta vez será ainda melhor!”

Voltando ao Brasil, o MACHINAGE já tem outro compromisso internacional: será uma das atrações do festival Lime Metal Fest no Peru, ao lado dos também brasileiros MX e do lendário norte-americano TERRORIZER.

O grupo também prepara o lançamento de seu aguardado segundo álbum, ‘Slave Nation’. O trabalho foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning).


Para encerrar também o ciclo de seu primeiro álbum, ‘It Makes Us Hate’, o grupo disponibiliza um novo lyric video. A música escolhida foi ‘Next Victim’ e o vídeo foi criado por Raony Correia (www.raonycorreia.com).



Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário