terça-feira, 11 de agosto de 2015

Crom: grupo participando de tributo a Percy Weiss



Nada como uma homenagem de alto nível para alguém que teve uma carreira que será sempre lembrada pelos fãs de Rock e Metal. E através desta premissa que as rádios Stay Rock Brazil e Dixie Rebel estão preparando um tributo ao músico Percy Weiss e o CROM será uma das bandas.

O trabalho será disponibilizado para download gratuito e terá capa feita pelo artista Johnny Adriani. Ao todo serão 21 faixas com bandas dos mais variados estilos homenageando o músico.

O CROM participará com a música ‘Na Calada da Noite’, retirada do álbum ‘7’ do Harppia. Além do CROM, bandas como Hellish War, Made In Brazil e Tublues também participarão. Para conferir todas as bandas e músicas, curta e visite a Fanpage dedicada ao assunto:

O grupo recentemente anunciou o lançamento da segunda parte de seu EP ‘We are Steel’ e agora libera a primeira música retirada do vindouro trabalho. A faixa, instrumental, leva o título simplesmente de ‘Crom’. Confira:


Assim como a primeira parte de ‘We Are Steel’, o EP está sendo gravado no estúdio Feeling Ritmos & Cordas (Studio Áudio Produções). A produção ficou por conta do renomado guitarrista e produtor Alexandre Freitas (Tublues) e capa pela próprio baixista, Cezar Heavy.

Esta será também a última participação do baterista Claudivam Silva, que está deixando a banda. Agora o CROM procura por bateristas para preencher a vaga. Interessados devem entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário