quinta-feira, 18 de junho de 2015

Saibam mais sobre a QUEREMBAS


Um metal com recursos eletrônicos, um pouco de symphonic metal, passagens agressivas e pesadas pelo death, essa é a proposta de trabalho da banda Querembas. Fundada em 2003 na cidade de Santa Cruz de La Sierra na Bolívia, eles que possuem em sua bagagem 6 álbuns gravados ("Guerreiros", "Ciegos", "Manicomio", "Fornicatorio", "Pornocracia" e "Contrastes"), 2 DVDs ("Invisbles" e "Infinito"), estão completando 12 anos de carreira, com muita experiência e bem amadurecidos musicalmente.
"Querembas" que no idioma nativo da região (guarani tupi), significa "Guerreiro", tem como principal característica produzirem em um único som, variedades musicais do tipo, metal industrial, nu metal, metal sinfônico entre outros, tudo isso acompanhado de ópera e cânticos gregorianos. A banda é uma das que mais tocou fora da Bolívia, realizando turnês em vários países da América do Sul, tais como, Paraguai (agosto de 2004), Peru (janeiro de 2005 / Setembro de 2005), Argentina (agosto de 2005 / outubro de 2006 / dezembro de 2009) e Brasil (maio de 2008). Foi a primeira banda boliviana a entrar na programação da MTV América Latina, com seu vídeo "Voz" em 2008 e "Amante pornô" em 2010. Antes disso, em 2005 o vídeo de "Quando a noite cai" fez parte da programação do canal CM e foi principalmente apresentado por André Gimenez lider do grupo ANIMAL, que foi divulgado em diversos países da América Latina.
Ao longo da sua história, Querembas, recebeu vários prêmios, entre eles, só para citar os mais importantes, "melhor canção do ano 2005", também esta canção foi a número um no ranking anual do programa musical "Axesso". Na premiação de 2007 ele recebeu como "Melhor banda de hard Rock" um adolescente prêmio da rede de televisão um "Melhor vídeo do ano" no prêmio Videomanía para seu vídeo "vozes". Além disso, recebeu muitas indicações em várias categorias, no RockandBol (La Paz) e Videomanía (Cochabamba) prêmios em diversas edições.
Acompanha a banda Querembas nas redes sociais e fique por dentro das notícias e novidades sobre os caras.


Formação:

Ronald Subirana (Voz principal)
Beby Guzmán (Baixo)
Pablo Callaú (Guitarra)
Richard Mendoza (Bateria)

Track list:
"Contrastes"


1- Marchando hacia la muerte
2- Matanza
3- Viaje a ningún lugar
4- Contrastes
5- Tal vez mañana
6- Dulce agonía
7- Bajo control (Rata Blanca Cover)
8- Dr. Psiquiatra (Gloria Trevi Cover)
9- Soy del sur (Cueca subliminal)




Vídeo:

"Viaje a ningún lugar"




Contato:

Site oficial/Querembas

Facebook/Querembas

Youtube/Querembas

Manager: Ronald Subirana
Cel: 70859670
Mail: ronaldsubirana@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário