quinta-feira, 4 de junho de 2015

As metaleiras da GIRLIE HELL anunciam o novo clipe de "My Best"


Após anunciarem o seu primeiro DVD "Get Low - Girlie Hell Unpluged" e o novo single "My Best", as quatro metaleiras de Goiânia estão de volta para anunciar o lançamento do vídeo clipe oficial do "My Best". A banda que já teve uma resenha publicada em nosso blog, já haviam lançado um teaser sobre o novo single e agora voltam para anunciar o lançamento que está marcado e confirmado para o próximo dia 06, neste sábado. Nos da equipe do Resenha do Rock estamos aguardando ansiosamente por esse trabalho e com certeza publicaremos uma resenha sobre o clipe. Acompanhem o trabalho das meninas da Girlie Hell pelas redes sociais e não perca nenhum detalhe do excelente trabalho que elas executam.



O lançamento:

"My Best" é o novo single das garotas e foi gravada no Mr. Som Studio em São Paulo sob produção de Marcello Pompeu e Heros Trench. A masterização foi feita no West WestSide Music nos EUA por ninguém menos que Alan Douches, que já trabalhou com bandas como Mastodon, Cannibal Corpse e Deicide.
As imagens do videoclipe de "My Best" foram rodadas em Atibaia, interior de São Paulo, sob produção da Movie 3 e direção de Mess Santos, que já havia trabalhado com a Girlie Hell em outros dois videoclipes ("Winter" e "Gunpowder") e que também já assinou produções de artistas como Kiko Loureiro, Richie Kotzen, Jota Quest, Eminence, Project 46, etc.
O Stay Heavy dessa semana vai ao ar no sábado às 07h pela Rede NGT (São Paulo e Rio de Janeiro). O programa também será exibido na terça-feira, dia 09, à meia-noite, pela emissora TV Aberta (São Paulo) e no dia 11, quinta-feira, às 23h, na Play TV (para todo Brasil via cabo). Para mais detalhes sobre horários e canais ao redor do país que transmitem o programa, basta acessar o site oficial do Stay Heavy: www.stayheavy.com
Entre outras novidades, as garotas da Girlie Hell continuam comemorando a boa recepção de imprensa e público ao seu mais recente trabalho, o compacto em vinil vermelho "Hit And Run" lançado pela Monstro Discos. Em resenhas publicadas, "Hit And Run", que possui apenas duas músicas, recebeu declarações como: "Um dos melhores “pequenos” trabalhos lançados em 2014" (Jornal Notícias do Dia); "Hipnotizante" (Tenho Mais Discos Que Amigos); "Simplesmente sensacional" (Rock On Stage); "Garra e talento inato" (Mondo Pop); "Único e belíssimo" (Heavy And Hell); "...me apaixonei pelo som delas" (Ponto Zero).
No momento a Girlie Hell também trabalha no seu já anunciado primeiro DVD, "Get Low - Girlie Hell Unplugged". Como condena o título, o trabalho traz versões acústicas, com novos arranjos, para as músicas do disco de estreia das meninas, "Get Hard" de 2012, além de outras surpresas.
Gravado ao vivo em estúdio, o DVD está sendo produzido pela Natora Filmes com direção da própria baterista Carol Pasquali, e também conta com as participações especiais de Pedro Bernardi (DRY) e Junior Meomack (Faroeste). "Get Low - Girlie Hell Unplugged" chega às lojas no segundo semestre de 2015.


Teaser do "My Best":


Contato:

Site oficial/Girlie Hell

Facebook/Girlie Hell

Twitter/Girlie Hell

Instagram/Girlie Hell

SoundCloud/Girlie Hell

YouTube/Girlie Hell

Imprensa/Girlie Hell