segunda-feira, 29 de junho de 2015

Angry: banda em dose dupla este fim de semana!


O ANGRY está pronto para invadir a Grande São Paulo este fim de semana. O trio toca sábado e domingo em Jandira e São Caetano do Sul.
Em Jandira, no Caveira Velha, a banda divide o palco com o lendário ANTHARES e com as bandas Torrencial, No Way e Hellish Grave.
Já na cidade de São Caetando do Sul, o ANGRY se apresenta ao lado da banda chilena de Thrash Metal, Metal Grave, e as bandas Breakout e Nightmare. O evento acontece no Troppo.
A banda segue divulgando seu álbum ‘Future Chaos’. O trabalho foi citado entre os melhores de 2014 pelo site Arena Metal PE e pelo site chileno Headbangers Latinoamerica.
‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.
No Brasil, o álbum recebeu excelentes críticas da mídia especializada, como “Bastante versatilidade e habilidade” (Combate Rock), “Excelente trabalho” (Whiplash), “Promessa do Thrash Metal nacional” (Mondo Metal), “Uma das melhores novidades da cena no Brasil” (Heavy Metal Brasil), entre outras.

Confira todas as resenhas acessando: www.metalmedia.com.br/angry

Um videoclipe também pode ser conferido:


Contato: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/angryofficial
www.metalmedia.com.br/angry

Nenhum comentário:

Postar um comentário