sexta-feira, 19 de junho de 2015

SILVER RAZOR assina com renomado selo Arthorium Records



Banda piauiense de Heavy Metal fechou parceria nessa semana com um dos selos mais importantes do Metal Naiconal. Selo responsável pela distribuição de bandas como Fate Prophecy e Hazy Hamlet a Arthorium Records não é somente selo mas também trabalha com a gravação de materiais.
Silver Razor chamou a atenção de Arthur Migoto (Dono da Arthorium Records) pela sua musicalidade e qualidade:

“Embora eu tivesse ouvido falar da banda, ainda não tinha conferido o som. Achei muito bom, e confirma o fato de vocês estarem se destacando. A minha humilde e sincera opinião é de que vocês têm um potencial enorme.” – Arthur Migoto.

A banda que com apenas um CD já vem ganhando muito destaque se sente muito feliz com mais essa conquista:

É um grande prazer essa parceria com a Arthorium Records, por se tratar de um selo especialista em Metal old-school, que visa também distribuição no exterior e ainda é liderada pelo grande Arthur Migoto (HAZY HAMLET), ou seja, vai ser um trampo de ‘banger’ para ‘banger’. – Marcos Andrade (Baixista)

A Banda vai trabalhar na distribuição do EP “Pride of The Heavy Metal Shine".
Quer contratar os caras para tocar em sua cidade, em seu evento? Entre em contato com a assessoria de imprensa da banda, que é a Sangue Frio Produções.
Acompanhe a banda Silver Razor nas redes sociais e fique por dentro das notícias e novidades que com certeza virão.




Saibam mais sobre a banda:



Meados de 2014, Marcio Bastos (Vocal), Diego Dourado (Guitarra) e Marcos Andrade (Baixo), músicos experientes que já atuavam juntos em outros projetos, decidem formar algo mais concreto, logo convidam Isaac Ribeiro (Bateria) e Romes Filho (Guitarra). Surgem então as primeiras ideias do que vem a ser a Silver Razor. Com composições próprias, a Silver Razor tem como objetivo manter a chama do Heavy Metal viva. Músicas trabalhadas, com peso e principalmente felling, assim é composta a bagagem musical da banda.
Inspirados em álbuns clássicos do Heavy Metal como “Painkiller” (Judas Priest, 1990), “Hall Of The Mountain King” (Savatage,1987), “Fear Of The Dark” (Iron Maiden, 1992) e também em alguns clássicos do Heavy Metal nacional como “Angels Cry” (Angra, 1993) e “Ritual” (Shaman, 2002), a banda apresenta uma sonoridade bem próxima de suas influências.
Assim a banda entra no cenário brasileiro apresentando suas músicas ao fiel público do Heavy Metal, junto a isso, começa a turnê de divulgação do Ep “Pride of the Heavy Metal Shine”, que obteve ótima receptividade por parte do público e mídia especializada.


Formação:

Marcio Bastos (Vocal)
Diego Dourado (Guitarra)
Romes Filho (Guitarra)
Marcos Andrade (Baixo)
Isaac Ribeiro (Bateria)


Vídeo:



Contato:




Nenhum comentário:

Postar um comentário