sexta-feira, 19 de junho de 2015

Saibam mais sobre a COSTRA


O som que os caras da COSTRA produzem é um hardcore com bastante peso, velocidade e agregado a toda agressividade do death metal. A banda foi fundada na capital da Bolívia, La Paz, em 2005 pelos integrantes Sergio Hurtado (guitarra-voz) e Nicolás Campos (bateria), onde começaram tocando covers de bandas como System of a Down, Brujeria, Slipknot e Hetabreed. Em 2006 o baterista resolve deixar a banda, logo após o primeiro show que foi no "La Juntucha". A banda consegue superar e encontra seu novo baterista, o Fabricio Arzabe e a partir dai a COSTRA começa a mudar seu estilo, direcionando-o para o Death Metal, Hardcore e Grindcore, estilos o qual eles adotam até hoje. No ano de 2009 logo após a gravação da primeira demo da banda, Pablo Cornejo o guitarrista e Diego Aranibar o baixista, resolvem deixar o grupo. Em 2010 a COSTRA gravou o seu primeiro single, o "Sin Futuro", já com Fernando Hurtado no baixo e Rubén Manjón na guitarra.
Depois de idas e vindas a banda mantem sua formação definida e sai em busca de seu espaço na cena do METAL, participando de vários shows com as bandas Anarkhon (Brasil), Chullpa, Necromancy, Sabathan, Scoria, Armadura, etc. Eles também participaram do ILLIMANI METAL FEST nos anos de 2010 e 2011.
Depois de um longo processo entre composições e gravações a COSTRA lança em janeiro de 2013 o seu primeiro EP chamado "Entropia". Contendo 6 canções autorais, o trabalho mostra todo o potencial e qualidade da banda, bem como sua personalidade e perfis adotados ao longo se sua carreira, que completa 10 anos em 2015. O álbum está disponível para download em seu perfil no bandcamp.
Acompanhe os caras da COSTRA nas redes sociais e fique por dentro das suas notícias, novidades e futuros lançamentos.



Formação:

Sergio Hurtado - Guitarra/Voz
Fabricio Arzabe - Bateria
Fernando Hurtado - Baixo



Track list:
"Entropia"

1. Apócrifa Existencia Ultraterrena

2. Sin Futuro

3. Dolor Fragmentario

4. No Quieres Saber

5. Suplicio

6. Fobia




Vídeo:



Contato:

Facebook/COSTRA

Bandcamp/COSTRA

Myspace/COSTRA

Reverbnation/COSTRA

Youtube/COSTRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário