sexta-feira, 26 de junho de 2015

Saibam mais sobre a AZOTADOR


Um Thrash metal Boliviano de excelente qualidade. A banda Azotador foi fundada em 2010 na cidade Boliviana de La paz. No decorrer desses pouco mais de 5 anos de estrada, adquiriram muita experiência e amadurecimento musical para sem dúvidas executarem um excelente trabalho.
Com alguns trabalho já lançados como, "Sombras Mentales" (EP) em 2012, "La Unión es la Fuerza" single lançado em 2013, "Carril Acertado" (Demo) em 2014 e finalmente eles lançam também em 2014 o seu debut álbum, isto é, o primeiro trabalho completo da banda, intitulado de "Insertando la Sustancia", na qual eles trabalham em sua divulgação.
Influenciados por bandas e artistas como Pink Floyd, Deep Purple, Tankard, Overkill, Exodus, Mortal Sin, Nuclear Assault, Heathen, Metallica, Forbidden, Vio-Lence, Holy Moses, Anthrax, Slammer, F.K.U, Skeletonwitch, Bob Marley, entre outros.
Acompanhe a banda Azotador nas redes sociais e fique por dentro das novidades e notícias sobre o trabalho dos caras, bem como seus lançamentos e agenda de shows.


Saibam mais sobre a banda:

Azotador é um grupo musical do gênero que Thrash Metal começou no ano de 2010, vindo da cidade de La Paz, Bolívia. A banda se apresentou ao vivo durante todo o ano de 2011 e depois de muitas mudanças de membros, no ano de 2012, Azotador faz um EP chamado "... As sombras mental "gravado nos estúdios Powersound, sendo o primeiro físico e material da banda.
O Azotador participou no mesmo ano do Illimani domingo Metal feiras e na Illimani Metal Fest 2012 finalmente no estádio Lastra.
Em 2013, a banda gravou uma nova canção. "União é força" para os registros de 'Som incrível' incrível compilação, juntos 21 bandas nacionais.
Mais tarde, em 2014, Azotador lança uma Demo intitulada "Trilho bem sucedido", promovendo novas canções e mais tarde, gravaram seu primeiro álbum de longa duração, que tem direito "Inserindo a substância". A banda tocou em vários locais ao redor da Bolívia: La Paz (ex Taypi Equinox lua cheia Rock Bar, o Fantásio, na frente do Milton, entre outros), El Alto (ovelha negra Pub Rock), também em Cochabamba, Sucre e Tarija. Eles também começam a divulgar sua música internacionalmente, conseguindo tocar em Santiago e Iquique, Chile. Azotador dividiu o palco com bandas internacionais, tais como: Exumer (Alemania), Nervosa (Brasil), Aggressive, Betrayer F.T.M (ambas da Colômbia) e Toxic Wine (Argentina).


Formação:

Gabo (Voz/Guitarra)
Juanki (Guitarra)
Dinko (Bajo)
Dani (Batería)


Track list:

Insertando la Sustancia - 2014

1. Diamante
2. Sustancia Esencial
3. Hermano Indecente
4. La Unión es la Fuerza
5. Bajo las Sombras
6. La Bestia
7. Azotando Poseros
8. Error de Cerebro
9. Gas de la Risa
10. Deforme Disconforme


O álbum está disponível em:

Rotten Foetus Records: http://rottenfoetus.com.br/produto.php?cod_produto=4551926
Mutilation Records: http://mutilationrec.loja2.com.br/4602184-AZOTADOR-Insertando-la-Sustancia


Vídeo:



Contato:




azotadorthrash@gmail.com
(+591) 732-217-77

Nenhum comentário:

Postar um comentário