sexta-feira, 19 de junho de 2015

DIABOLICAL FUNERAL lança tounê para divulgação do álbum de estreia



A banda de Black Metal Catarinense Diabolical Funeral lançou uma turnê de divulgação do seu primeiro “full álbum”, a tour intitulada “QUEIME A IGREJA TOUR” já está disponível, produtores interessados entrem em contato com a Sangue Frio Produções para negociar valores. A tour será anual portanto irá até o fim do ano ou até quando tiver datas para shows, a ideia da turnê é facilitar shows, fechando "mini-turnês" em diferentes estados, diminuindo os custos para o produtor. A banda está muito ansiosa para os shows de divulgação deste álbum, que ja começa em setembro em Joinville junto com grandes banda do cenário nacional.
A banda ganhou destaque nacional ao lançar o CD “Queime a Igreja” lançada pela Impaled Records, renomado selo de Black Metal, que fez com que a banda entrasse no circuito de Metal Nacional. A banda ganhou destaque nacional ao lançar o CD “Queime a Igreja” lançada pela Impaled Records, renomado selo de Black Metal.
Acompanhe a banda Diabolical Funeral nas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias e novidades sobre os caras, bem como seus lançamentos e sobre sua turnê.


Saibam mais sobre a banda:



A Horda Diabolical Funeral foi fundada em 2009 na Cidade de Joinville estado de Santa Catarina pelos 3 integrantes Mantus Razuno (Guitarra Solo), Lord Satã (Vocais), e Lord Abaddon (Guitarras Base) com o baterista convidado James Andresen, com intuito de profanar e blasfemar contra a divindade a Diabolical Funeral executa um Black Metal ríspido e sujo, que muito lembra bandas dos anos 90. Possuem muitas influências musicalmente e ideologicamente falando como Nargaroth, Immortal, Dark Funeral, Armagedda, Marduk entre outros, passando pela melhor escola do gênero. A parte de composição lírica dos hinos negros fica por parte de Mantus Razuno que também produz independentemente todo instrumental com os vocais gravados por Lord Satã que também tem sua parte nas composições. A banda lançou uma demo intitulada “A Morte do Anjos” que seria uma prévia do que estaria por vir, um Full Album intitulado “Queime a Igreja”.


Formação:

Mantus Razuno (Guitarra Solo)
Lord Satã (Vocais)
Lord Abaddon (Guitarras Base)
James Andresen (como baterista convidado)



Vídeo:


Contato:






Nenhum comentário:

Postar um comentário