sexta-feira, 19 de junho de 2015

Saibam mais sobre a SERIAL ASESINO


Banda de groove metal diretamente da capital Peruana, Lima. Fundada em março de 2002, eles que completaram 13 anos de carreira, possuem muita experiência para compartilhar por estarem hoje bem amadurecidos musicalmente e contarem com 3 álbuns em sua discografia. Um ano após a fundação da banda eles já lançam o seu primeiro demo, o "Serial Asesino" (considerado o melhor demo no cenário do metal Peruano), em seguida lançam o seu primeiro álbum, "Mas Victimas" em 2005. No ano de 2009 eles lançam um álbum ao vivo, o "Serial Asesino en Rock en el Parque", foi quando começaram a sair da capital Lima e tocar em cidades como Cajamarca, Trujillo, Pucallpa, Huancayo e Ica, chegando até Santiago no Chile representando o Peru no Aggrofest (festival mais importante da cena Chilena), deixando uma ótima impressão no publico. Em 2011 eles decidem dar uma pausa nas apresentações para entrarem em estúdio e gravar mais um trabalho, o EP "Lo que llevamos dentro", que está disponível para download no site oficial da banda, também pode ser curtido por Streaming no bandcamp.
Em 2012 começam o ano com todo vapor e agressividade, lançando o vídeo "Verte Sangrando", que conta com a participação do campeão de box da América do Sul, Carlos "Mina" Zambrano. A música foi incluída no EP "Lo que llevamos dentro", que foi lançado no mesmo ano e teve grande aceitação do público, foi ai que decidiram gravar o vídeo "Ojos de Dolor".
Durante esses mais de 13 anos de uma carreira, já participaram de vários shows e festivais em seu país como "Rock en el Parque", "Vivo x el Rock", "Juntos por el Rock", "Desgraciadazos". Também dividiram o palco com bandas como, A.N.I.M.A.L. (Argentina), Muscaria (Equador), Rekiem (Chile), 2 Minutos (Argentina), The Orange Man Theory (Itália), Antón (México), Somber (Suécia), Rata Blanca (Argentina), Jauría (Argentina), El Otro Yo (Argentina), Carajo (Argentina), entre outras.
Com toda essa experiência e uma boa presença de palco, eles detonam tudo por onde passam, são considerados uma das melhores bandas em seu estilo e anunciam que estão preparados para lançar o seu segundo álbum de estúdio, que vai se chamar "ASFIXIA". Eles vem promovendo o vídeo "Ignominia" que é o primeiro single do álbum, gravado pela Golpea Films.



Acompanhe a banda Serial Asesino nas redes sociais e fique por dentro do trabalho dos caras, bem como suas notícias, novidades e lançamentos.



Formação:

Pepe Navarrete - Voz
JP Peschiera - Voz
Tony Arévalo - Guitarra
Kenneth Quiroz - Baixo
Luis Lopez - Bateria
Ricardo Mendez - Guitarra


Track list:
"Lo que llevamos dentro"

1. Lo que llevamos dentro

2. Existir

3. Verte Sangrando

4. Ojos de Dolor



Vídeo:

"Ignominia"



Contato:

Site oficial/Serial Asesino

Facebook/Serial Asesino

Twitter/Serial Asesino

Bandcamp/Serial Asesino

Youtube/Serial Asesino

Email/Serial Asesino

Nenhum comentário:

Postar um comentário